6 marcas de maquiagens para comprar em Londres

O Reino Unido tem várias marcas de maquiagens super legais e algumas, inclusive, são boas e baratinhas. Separei seis marcas entre mega baratinhas de farmácia e outras que custam um pouquinho mais, mas que ainda assim, possuem ótimos preços para comprar quando você for visitar Londres. Todas essas marcas você encontra em farmácias como a Boots ou a Superdrug, ou em lojas de departamentos na capital da Inglaterra. Na Oxford Street, rua que adoro para fazer compras, você vai encontrar quase todas elas, para ver meu guia e um mapa de compras na Oxford Street, clique aqui. Chamei o post de marcas para comprar em Londres, mas se você estiver em alguma outra cidade do Reino Unido, provavelmente também vai encontrar a maioria delas ou pode comprar online nos sites das lojas/farmácias que citei aqui.

6 marcas de maquiagem para comprar em Londres

6 marcas de maquiagens super legais para você comprar quando for a Londres, sendo 3 delas super baratinhas.

Prefere assistir ao meu vídeo mostrando as 6 marcas de maquiagem britânicas para comprar em Londres? Dê o play (prefere ler o post? pule o vídeo)

Ou assista ao vídeo direto no youtube: 6 Marcas de maquiagem britânicas para comprar em Londres.

• Marcas de maquiagem baratas para comprar em Londres: Maquiagens boas e baratas para comprar em Londres

1. MUA (Make Up Academy):

A MUA (Make Up Academy) é uma daquelas marcas de maquiagens que você encontra em Londres na farmácia Superdrug e é mega barata, por exemplo, essa paleta da foto com 12 cores de sombras custa apenas £4 (essa é a paleta “Heaven and Earth” e também tem várias outras opções de cores das com 12 sombras). Falando das sombras da marca, achei a pigmentação e fixação ótimas, especialmente pelo preço de £4 em 12 cores de sombras. A MUA também tem batons, esmaltes, lápis e várias maquiagens, todas sempre super baratas.

2. Collection (antes a marca era chamada Collection 2000):

A marca de maquiagem Collection antes era chamada de Collection 2000, mesmo com o novo nome, as maquiagens continuam baratinhas. Na foto, a maquiagem da Collection que eu ainda tenho é o Cream Puff Lip Cream, uma espécie de gloss/batom líquido que tem efeito matte e custa £2.99, a duração do produto nos lábios também é ótima. Além desse lip cream, também já usei uma das máscaras para cílios da marca, acabei não encontrando ela para vender no site da Boots, então talvez ela tenha saído de linha ou mudado de nome quando a marca passou a se chamar apenas Collection, era a Big Fake Lashes Effect Mascara, que tem um pincel grosso e dava bastante volume para os cílios. As máscaras que permanecem na marca também tem modelos com esse pincel grande e custam em média de £2.99 a £3.99. Gostei da máscara, inclusive havia trazido umas três, mas apesar de ela ser boa, ela seca rápido na embalagem, então achei que não compensa trazer várias de “estoque”, mesmo ficando fechada e lacrada, quando abri a última que havia trazido, já estava meio seca e não dava para usar direito.

3. Rimmel

A Rimmel provavelmente é a marca de lá mais conhecida aqui no Brasil, pelo menos de nome, já que virou um sinônimo de máscara para os cílios por aqui. Mas a marca tem muitos produtos além de “rímel”, base, pó, blush, sombras, batons, inclusive batons em parceria com a Kate Moss. A Rimmel também é marca de farmácia e pode ser encontrada na Boots, dentre essas marcas de maquiagens baratinhas que citei para comprar em Londres, a Rimmel é um pouquinho mais cara que a Collection e a MUA, mas ela também é uma marca barata. Com mono sombras por £4.49, máscara para cílios em média por £5.49 – £6.99 e batons por £4.99 a £6.49.

 

• Marcas de maquiagem para comprar em Londres:

Marcas de maquiagens para comprar em Londres

4. Illamasqua

A Illamasqua é uma das marcas locais que vem se destacando em maquiagens, com uma enorme variedade de produtos, ela é encontrada em lojas próprias em Londres ou em lojas de departamentos como a Selfridges (que fica na Oxford Street em Londres). Por ser uma marca com muito mais opções e que você encontra em corners ou loja própria, você pode experimentar os produtos e pedir auxílio às vendedoras para achar as cores certas e testar tudo. Especialmente com produtos como base, corretivo e pó, gosto de ter uma “opinião extra” com respeito à qual cor escolher.

A marca tem uma qualidade muito boa e eu gosto bastante, com relação aos preços, a base da foto é a Skin Base Foundation, que custa £32, os batons da Illamasqua custam £18.50 e gloss £16.50 – 18.50.

5. Burberry Beauty

A começar pelas embalagens lindas, a Burberry é daquelas linhas de maquiagem high end, com as embalagens luxuosas, mas também, com qualidade. Lembra que comentei que a máscara de cílios da Collection ficou seca quando fui abrir para usar, mesmo fechada e lacrada? A máscara da Burberry eu comecei a usar depois ainda dessa da Collection e confesso que já tinha aberto ela uma vez para dar uma testadinha e adivinha só? Ainda estava ótima mesmo depois de um tempão (quando falo um tempão, foi coisa de um ano), por isso que quando queremos qualidade, essas marcas que acabam sendo mais caras, costumam trazer mais qualidade (claro que nem sempre é o caso, mas geralmente a qualidade e pesquisa tornam o produto mais caro).

A Burberry também tem uma linha bem completa de maquiagens e tem ótimas opções de cores neutras, eu adoro os batons “cor de boca” da marca. O batom Burberry custa £ 23, a máscara para cílios é £ 22 e a base Burberry Velvet Foundation, £ 35. Um dos locais onde a Burberry Beauty está disponível é na loja de departamentos Harrods.

6. Liz Earle

Conheci a Liz Earle recentemente, apenas esse ano, ganhei um blush da marca no press kit da apresentação da coleção de F/W 2014.15 do Markus Lupfer (que trouxe uma coleção tipicamente britânica, inspirada em várias características do Reino Unido, por isso, no press kit trouxe produtos britânicos). A Liz Earle é um pouquinho mais cara que as marcas de farmácia que comentei aqui, mas não chega ao preço de marcas como a Burberry Beauty e também é um pouco mais barata que a Illamasqua. Na foto do início do post, o blush da marca (que eu adorei) custa £16.50 e os batons da Liz Earle custam £14. A marca é vendida em lojas próprias, na Boots e na loja de departamentos John Lewis que fica na Oxford Street em Londres.

Uma dica legal é você conferir os sites das marcas e farmácias para saber quais são as variedades de produtos e cores (ou já ficar por dentro dos preços de tudo), tem muita coisa, mesmo! E outra dica, é fazer uma listinha no estilo wishlist com as maquiagens e cores que você quer comprar de cada marca, assim, você não esquece de comprar nada que queria e, se por acaso estiver com pouco tempo para compras, também facilita bastante. Mas o mais legal de tudo, é você ter tempo para conhecer marcas que não encontramos para vender aqui no Brasil, a super farmácia Boots é “um prato cheio” para fazer isso, aproveite para conhecer a Boots principal da Oxford, ela é enorme (confira o endereço, um mapa e mais informações no meu Guia de Compras na Oxford Street aqui no blog)! E tem uma infinidade de marcas de beleza, maquiagem, produtos para rosto e corpo, muita coisa para ficar bem louca lá dentro.

Confira meu Guia de Compras Completo na Oxford Street aqui.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] era boa e se deveria comprar quando em viagens para Londres, já mostrei no meu vídeo com 6 marcas de maquiagem britânicas. Por isso vou mostrar alguns detalhes dessa paleta de sombras, suas cores e como a duração das […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *