Batom Dailus: Fru Fru

Queridinho do momento, o batom Dailus na cor Fru Fru é um batom roxo matte que fica super opaco e sequinho nos lábios. Com essa onda de batom líquido, esse é um batom líquido de efeito matte que fica lindo nos lábios e tem uma duração muito boa.

Batom Dailus - Roxo Fru Fru

 

Há alguns dias publiquei aqui no blog um guia sobre batom roxo (com todas as informações e mais de 30 maquiagens e tutoriais com essa cor de batom) e o batom Dailus na cor Fru Fru foi um dos batons que selecionei para o guia.

O Fru Fru é um roxo com um fundo magenta, ele é uma cor bem viva e forte que fica linda nos lábios. Eu adorei a cor e ele realmente fica super matte na boca e não demora para secar.

Por ser um batom matte, ele tem uma duração bem maior que os batons cremosos. Confira uma amostra de como fica o batom Fru Fru nos lábios:

Batom Dailus - Fru Fru

Esse foto aqui eu tirei com flash e ele ficou bem roxo, pessoalmente eu acho que ele tem um fundo um pouco magenta, que aparece mais nos lábios na luz normal, olha só como ficou  swatch do batom Fru Fru em uma foto sem flash:

 

Batom Fru Fru - Dailus

Nos meus lábios ele fica um roxo meio rosado dependendo da luz.

Ele tem ótima cobertura e cobre bem já na primeira aplicação. Eu costumo passar uma camada só desse batom Dailus, mas você pode aplicar mais de uma. É só esperar secar um pouco a primeira camada para passar a segunda. Se você tentar passar a segunda camada antes de secar a primeira, ele vai tirar um pouco do batom que ainda não secou, então vale esperar se você quer uma cobertura mais “grossa”.

Confira também outras cores de batom roxo e como usar essa cor no meu Guia Completo do Batom Roxo.

No meu canal no youtube (inscreva-se aqui) já publiquei uma super dica de como ficar com o batom perfeito, é uma dica bem fácil e rápida que traz um resultado lindo! E no vídeo eu estava usando o Fru Fru da Dailus, confira a dica e o batom Dailus em vídeo:

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *