Batom Eugenie – Mac Giambattista Valli

A coleção em edição limitada de Giambattista Valli para a MAC lançou 5 cores de batom matte e a cor Eugenie é um vinho escuro com um fundo que puxa para o roxo, lindo! Confira as fotos e resenhas da cor desse batom matte:

Batom Eugenie - MAC Giambattista Valli

• Batom Eugenie – MAC Giambattista Valli:

Batom Giambattista Valli MAC - Eugenie

A coleção de batons matte de Giambattista Valli para a MAC traz 5 cores e embalagens lindas da mesma cor do batom! Vou confessar que a embalagem foi um bom fator para eu desejar a coleção. rs Então escolhi o batom mais escuro, esse vinho/púrpura baphônico e amei!

A cor Eugenie tem acabamento matte e é bem pigmentada, a duração do batom também tem a duração ótima dos batons matte da MAC e durou muitas horas nos meus lábios sem precisar de retoque.

 

Batom Eugenie - MAC Giambattista Valli

Vi algumas pessoas falando que o batom deixou os lábios secos, claro que isso varia de acordo com cada uma e cada pele/lábios, mas para mim não achei que ressecou e ficou confortável todo o tempo nos meus lábios. Se isso acontece com o você, a dica é passar um lip balm antes de aplicar o batom, mas espere o lip balm secar bem antes de passar o batom para não ficar com brilho.

 

Confira um lip swatch de como ficou a cor Eugenie da coleção Giambattista Valli ficou nos meus lábios:

Batom vinho: Eugenie - MAC nos lábios

Ele fica um batom poderoso, com uma cor escura linda!

A única coisa é que, como a grande maioria dos batons vinhos, ele dá a impressão de que os dentes estão mais amarelados, o que infelizmente é uma “ilusão de ótica” típica dos batons vinhos.

 

Embalagem Eugenie - Giambattista Valli MAC

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *