Batom roxo Uvita da Quem Disse, Berenice?

Há alguns dias publiquei um guia completo de batom roxo aqui no blog com tudo que você precisa saber sobre as cores e como usar, uma das cores era o batom Uvita da Quem Disse, Berenice?. Ele é um batom roxo cremoso que não é tão vibrante, é um roxo mais escuro e ele tem um fundo meio vinho, então achei ele um batom mais fácil para quem quer se aventurar em um batom roxo, mas não quer um super vibrante “cheguei” (se você quer um cheguei, dá uma olhada no Fru Fru da Dailus.)

Batom Uvita - Quem disse berenice

O Uvita parece ser um batom bem escuro na embalagem, mas nos lábios ele não fica tão escuro. Ele tem uma cobertura bem cremosa, por isso eu geralmente aplico em várias camadas para ele ficar mais roxo como na foto que faço o swatch do batom nos lábios.

Ele tem uma certa transparência se você passar uma camada só, por isso você tem que ir construindo em camadas para ficar na cor que você quer. Para quem quer um leve toque de roxo nos lábios, ele é o batom ideal ou para quem procura um roxo que não é tão “berrante”. Confira uma amostrinha do batom Uvita da Quem disse, Berenice? nos lábios:

Batom roxo: Uvita da Quem Disse Berenice

De um modo geral, gostei bastante do batom! Apesar de ele não ter uma cobertura que fica super roxo na hora, eu gostei do tom, que como o nome sugere, ele é o roxo de uma uva. Mas para chegar nessa cor mais uva, com mais cobertura, é só ir aplicando mais camadas.

E você, já usou ele?

Confira o Guia Completo do Batom Roxo. E inspire-se em mais de 20 fotos de maquiagens com batom roxo e vários tutoriais.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *