Batom Toque de Natureza Matte Metallic

Uma das marcas que lançou uma coleção de batons matte metalizados foi a Toque de Natureza da Marchetti, confira minha resenha de 3 cores de batom líquido matte metalizado da marca, o Batom Matte Metallic.

Os batons foram lançamento da marca no Encontro Nacional de Blogs de Beleza que aconteceu há algum tempinho e as cores que recebi foram: 02 Shine (um marrom metalizado com fundo cobre), 07 Velvet (um vermelho com um toque de um pouco de rosa) e 08 Cherry (um roxo escuro metalizado).

Batom metalizado Matte Metallic Toque de Natureza

 

• Batom metalizado Matte Metallic da Toque de Natureza:

Batons metalizados Toque de Natureza Marchetti

Antes de conhecer os produtos da marca no ENBB eu ainda não tinha usado nenhum produto da marca e como comentei na resenha do Kit para Sobrancelhas da Toque de Natureza, tenho gostado da qualidade dos seus produtos.

Os batons que testei da linha Matte Metallic são bem pigmentados e tem uma boa duração.

Algumas cores achei mais fáceis de passar, entre as 3 cores a 07 Velvet e a 02 Shine foram fáceis de passar e ficaram bem uniformes, já a cor roxa 08 Cherry foi a que eu achei mais “chatinha” de passar, pois dependendo das camadas, ela ficou pouco uniforme e precisou de um pouco mais de produto e tempo pra ficar bem uniforme na boca toda.

Confira mais sobre cada uma das cores, com lip swatches de como elas ficam nos lábios e sua cor.

 

• Batom Matte Metallic Toque de Natureza, cor 07 Velvet:

Batom Matte Metallic Cor 07 Velvet

Minha cor preferida entre as três, ele é um vermelho com um fundo que puxa um pouco para o rosa, mas fica bem vermelho nos lábios. Achei o nome da cor tudo a ver com a aparência, parece um veludo vermelho mesmo, com um brilho metalizado que fica elegante.

Confira como a cor fica nos lábios:

Batom Metalizado Matte Metallic Toque de Natureza, cor: Velvet

O batom tem uma boa duração, se você não for comer nem beber nada, ele dura bastante, mas quem faz isso? rsrs Eu a cada umas 3/4 horas já estou comendo algo, e o batom saí um pouquinho sim com lanches e se for comer algo mais “gorduroso” e/ou oleoso, ele saí mais. Diria que pra mim durou umas 4 horas e após refeições, precisa reaplicar onde saí.

Essa foi uma cor fácil de passar e que ficou uniforme nos lábios.

• Batom Matte Metallic Toque de Natureza, cor 02 Shine:

Batom cor 02 Shine Matte Metallic da Toque de Natureza

A cor 02 Shine do Batom Matte Metallic da Toque de Natureza é um marrom metalizado que puxa para um fundo cobre. Entre as cores que testei do Matte Metallic, essa foi a que achei a mais fácil de passar e a mais uniforme em uma única camada.

Essa é a cor mais “diferente” entre as que testei, achei esse marrom lindo e o brilho do metalizado é discreto nessa coleção, sem ficar exagerado ou muito chamativo.

Olha só como fica nos lábios:

Batom Matte Metallic Shine da Toque de Natureza

 

• Batom Matte Metallic Toque de Natureza, cor 08 Cherry:

Batom Matte Metallic cor Cherry da Toque de Natureza

A terceira e última cor que testei da linha Matte Metallic da Toque de Natureza foi esse roxo escuro, a 08 Cherry, que é uma cor linda, no entanto, foi a cor que achei mais “chatinha” na hora de passar. Tem que passar um pouco mais de produto que as outras duas cores e cuidar um pouco para deixar o mais uniforme possível na hora de aplicar o batom, pois tende a não ficar muito uniforme, a medida que você passa diferentes camadas.

Confira a cor nos lábios:

Batom Matte Metallic Toque de Natureza, cor: Cherry 08

 

O aplicar do batom é esse aqui, que achei bem prático e fácil para aplicar o batom:

Pincel do batom líquido matte metalizado Toque de Natureza

 

• Ingredientes do Batom Matte Metallic da Toque de Natureza – Marchetti:

Ingredientes Batom Matte Metallic Toque de Natureza

 

* Recebi os produtos da marca, essa resenha é feita de minhas opiniões reais após o uso dos produtos.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *