Glitter hair: 15 fotos e DIY do cabelo

Tendência festiva que tem aparecido “na gringa”, os cabelos com glitter estão fazendo sucesso, chamados de glitter hair internacionalmente. E é isso mesmo que você está pensando, glitter ou a boa e velha purpurina aplicada na raiz dos cabelos para brilhar nesse final de ano (começo, meio ou Carnaval).

Glitter hair - cabelo

 

• Glitter Hair: O que é?

Glitter hair - cabelos

imagens: @thefoxandthehair | @lslaayer

Nada mais é que brilhar muito ao aplicar glitter especialmente na raiz dos cabelos e para isso, existem sprays de glitter ou você pode até tentar um tutorial de cabelos com glitter no estilo DIY. Com várias fotos aparecendo na internet e no instagram, além das várias fotos que você confere aqui no blog, você também pode dar uma olhada na hashtag #glitterhair por lá. Separei 15 fotos de cabelos e penteados com glitter para quem quer se jogar no glitter hair:

Cabelo com glitter

Cabelos com glitter hair

O glitter hair pode ser feito nos cabelos soltos com a glitter na raiz dos cabelos, mas também em mechas dos cabelo em todo o seu comprimento. Pode ser no cabelo preso com um penteado mais despojado ou até mesmo mais elegante. A ideia é cair na brincadeira e brilhar muito, afinal, moda e beleza sempre foram feitas pra gente se divertir.

 

Cabelo azul com glitter

Glitter hair dourado

Glitter hair para as festas

Penteado com glitter hair

imagem: brittdflo

• Como fazer o glitter hair (cabelos com glitter)?

Glitter hair com prata

imagem: @ladyeuryka

Uma forma de DIY fácil para fazer os cabelos com glitter é misturar glitter em um gel de cabelo, mas atenção: separe um pouco do gel em um recipiente à parte e coloque bastante glitter. Se você colocar pouca purpurina em muito gel, vai ficar parecendo aquele gel de cabelo da década de 90/00 (? não lembro direito), que era um gel de cabelo normal com um pouquinho de glitter, aqui você quer muita glitter! E para aplicar nos cabelos, você usar um pincel daqueles de pintar os cabelos ou tentar com os dedos mesmo (se tiver uma luva é melhor, sabe como é glitter, gruda em tudo e vira uma bagunça). Falando em bagunça, prepare-se para a bagunça, impossível não cair glitter por aí com um cabelo desses.

Cabelo glitter hair

Cabelo curto glitter

Cabelo verde com glitter

Para tirar toda essa glitter depois, boa sorte!, você provavelmente vai precisar lavar o cabelo umas boas vezes, porque glitter é aquela coisa, gruda e não saí mais. rs Have fun!

Fiquei com vontade de fazer um só por diversão, depois atualizo aqui se fizer mesmo e com mais dicas.

 

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *