Caneta para sobrancelhas Vult (Resenha)

Um dos últimos lançamentos da Vult, a caneta para sobrancelhas está disponível em duas cores e é super fácil de usar. Confira minha resenha completa da Caneta para sobrancelhas Vult, um produto de maquiagem para preencher as sobrancelhas.

Caneta para sobrancelhas Vult

• Caneta para sobrancelhas Vult

Caneta para sobrancelhas Vult

A Caneta para sobrancelhas da Vult promete precisão, longa duração e acabamento natural. E achei que funcionou muito bem e cobriu todos esses aspectos, por ser uma caneta com a ponta fininha, como você pode conferir na foto abaixo, ela realmente dá um pouco de precisão se você precisar desenhar fiozinhos. A única coisa é que, como a maioria dos produtos em canetas nesse estilo, você tem que passar com a caneta mais deitada na horizontal para sair o produto certinho.

Realmente ficou com um acabamento natural para mim, mas como sempre comento quando faço resenhas de produtos para sobrancelhas, eu só preenchi as minhas em algumas falhas bem pequenas, então não precisei desenhar os pelinhos.

E sobre a longa duração, também durou o dia todo pra mim sem sair do lugar, clarear ou borrar. Apliquei a caneta para sobrancelhas logo após o almoço, de noite ainda estava igual e de madruga quando fui tirar a make ainda estava no lugar, então foram basicamente umas 11 horas que fiquei com o produto.

Caneta para sobrancelhas

A Caneta para Sobrancelhas da Vult foi lançada em duas cores a cor 01 e a cor 02, como tenho a sobrancelha um pouco escura, usei a cor 02 nessas fotos de antes e depois, que ficou bem natural pra mim. Olha só:

antes e depois com a Caneta para Sobrancelhas Vult

Uma pausa para: o que são esses cílios super rebeldes nessa foto? Foi um make bem rápido, então não liguem para os cílios rebeldes, foco nas sobrancelhas!

Acho que às vezes vocês devem até rir dos meus antes e depois de sobrancelhas, né? Mas, ainda bem, tenho sobrancelhas com bastante pelinhos e mais grossas, então acabo usando esses produtos para sobrancelhas mais para preencher e arrumar qualquer pequena falha, por isso geralmente a diferença é mais sutil, mas dá uma diferença.

Lembrando que usei a cor 02 nessas fotos, confira abaixo um swatch das duas cores de Caneta para Sobrancelhas da Vult, para ver a diferença entre elas:

Cores de Caneta para sobrancelhas da Vult

Na verdade as duas cores se adaptam bem, eu também consigo usar a cor 01, que é a mais clara e também ficou bem natural em mim, o resultado final não ficou muito diferente. Fiz o teste: usei a cor 01 em uma sobrancelha e a cor 02 na outra, como para mim é só preencher pequenas falhas, no resultado final ambas se mesclam bem com os pelos naturais e as duas ficaram praticamente iguais no meu tom de sobrancelha.

Para quem tem as sobrancelhas bem clarinhas, vale apostar na cor 01 que é a mais clara. E quem tem elas mais escuras, dá para apostar na cor 02.

Grande vantagem das canetas para sobrancelhas é que, diferente de usar um lápis que tem cera, elas são líquidas e você não corre o risco de entupir os poros e evitar o crescimento dos pelos da sobrancelha. Por isso, dê preferência a produtos líquidos ou em pó e evite lápis e ceras para as sobrancelhas.

Em resumo, achei uma ótima opção de produto para preencher as sobrancelhas para quem quer um produtinho super acessível. A média de valor de R$ 29,90.

 

• Onde comprar a Caneta para Sobrancelhas da Vult:

Onde encontrei para comprar online ela está esgotada e ainda não chegou em outros sites, de qualquer forma, deixo o link na foto abaixo, caso ela volte em estoque no dia que estiver lendo aqui:

Você também vai encontrar em lojas físicas que vendem os produtos da marca.

* Recebi os produtos da marca, essa resenha é feita de minhas opiniões reais após o uso dos produtos.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *