Carteira de couro: Resenha

Essa semana recebi alguns modelos de carteira de couro de uma marca chamada Kinzd para conhecer, são carteiras de couro coloridas que buscam ser compactas, o que e ótimo tanto para quem usa bolsas pequenas quanto para quem carrega mil coisas e qualquer espaço free é um bônus, né?

Carteira de couro Kinzd

Na verdade o que acho mais prático nas carteiras pequenas é que, além de elas não ocuparem muito espaço, fica fácil na hora de trocar de bolsa. Quando estou usando uma carteira grande, toda vez que resolvo sair com uma bolsa pequena é aquela coisa, tem que trocar a carteira para trocar de bolsa.

 

• Carteiras de couro:

Carteira de couro: Kinzd

Recebi dois modelos de carteiras de couro da Kinzd e uma nécessaire, a marca foi criada em 2012, buscando trazer peças em couro genuíno a preços acessíveis, com entrega em todo o mundo.

Recebi esse modelo de carteira de couro pequena e uma outra colorida um pouco maior, mas muito compacta. O acabamento é bem feitinho e o couro pareceu ser de qualidade, é um couro mais rígido.

 

Olha só como é a carteira por dentro:

Carteira de couro azul

Tem bastante espaço para cartões, atrás um espaço para dinheiro e dentro do zíper tem divisões para cartões. Eu coloquei alguns cartões dentro do zíper que não couberam na frente e também algumas moedas.

Esse modelo de carteira de couro é feita com um sistema chamado Blocking RFID, que bloqueia leitores wifi e protegem as informações de quem tem cartões contactless. Esses cartões realizam pagamentos sem precisar da senha, apenas encostando no leitor, acredito que ainda não são muito comuns no Brasil, mas aqui na Itália tem alguns bancos que possuem cartões contactless e você faz pagamentos de pequenos valores apenas aproximando o seu cartão da máquina.

Eu realizei um teste com essa carteira e realmente o material bloqueou o acesso aos cartões.

Sobre o tamanho, a identidade brasileira fica alguns milímetros pra fora, já identidade italiana que é um pouco maior, fico alguns centímetros pra fora da carteira.

 

O outro modelo que recebi de carteira de couro feminina foi esse outro bem colorido:

Carteiras Kindz

Esse modelo é bem compacto: tem um zíper para colocar o dinheiro e moedas, ou, o dinheiro também pode ser colocado nos espaços compridos logo acima dos para cartão.

Um modelo de carteira de couro bem colorido para quem gosta de peças mais alegres e divertidas, mas ainda em um modelo de carteira elegante.

 

Além dos espaços na frente, essa carteira também tem um espaço com zíper atrás:

 

• Nécessaire de maquiagem:

nécessaire para maquiagem

A nécessaire de maquiagem é em outro material, ela é feita em nylon. É pequena, mas cabe alguns pincéis e maquiagens mais essenciais, é pequena para levar na bolsa e fazer retoques durante o dia ou para viagens de final de semana ou curta duração.

Ela também tem um pequeno zíper dentro, que você pode colocar acessórios pequenos.

Kinzd Makeup bag

* Recebi os acessórios da marca para conhecer, essa resenha foi escrita com minhas opiniões reais e sinceras após o usar os produtos.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *