Trança espinha de peixe: como fazer

Como fazer trança espinho de peixe

Gravei mais um vídeo com um tutorial ensinando o passo a passo de como fazer trança espinha de peixe ou escama de peixe (é a mesma trança, só muda o nome), e é um penteado que parece difícil, mas na verdade é muito fácil!

Mais uma vez chamei o hairstylist Victor Hugo para ajudar a gente, dessa vez para a gente aprender essa trança espinha de peixe. Eu confesso que sempre achei que era super complicada de fazer, mas na verdade é muito simples e dá para fazer em casa sozinha tranquilamente.

Como fazer trança espinha de peixe:

Vídeo: Como fazer uma trança espinha de peixe / escama de peixe.

Quer ver outro tutorial com o passo a passo de um penteado para festas? Clique aqui.

Viram só como na verdade não é um penteado difícil? E fica um cabelo super lindo e moderno que pode ser usado no dia a dia ou mesmo como um penteado para festas.

Agora que você já sabe como fazer a trança espinha de peixe, separei algumas fotos de outras tranças nesse estilo para inspirar vocês:

Trança Espinha de peixe

barefootblonde

A Amber Fillerup do blog Barefoot Blonde é a rainha das tranças,  cria penteados incríveis presos e soltos com tranças lindíssimas. Claro que as tranças espinha de peixe não ficariam de fora dos seus looks.

Trança no cabelo inteiro

barefootblonde

 

Você também pode variar e misturar mais de um tipo de trança em um mesmo look, olha só que lindo que ficou esse penteado, poderia até ser um penteado para festas:

Penteado preso com tranças

barefootblonde

 

Cabelo com trança espinha de peixe

via pinterest

 

Preso com trança espinha de peixe

barefootblonde

 

Trança espinha de peixe em cabelo ruivo

via pinterest (com tutorial)

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] Trança espinha de peixe: como fazer […]

  2. […] Trança espinha de peixe: como fazer […]

  3. […] Quer aprender a fazer uma trança espinha de peixe? É bem mais fácil do que parece, confira o vídeo tutorial Como fazer trança espinha de peixe. […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *