Dieta Detox Anticelulite Vida Leve

Quem me acompanha lá no instagram (@manuluize) viu que esses dias fiz uma dieta detox anticelulite da Vida Leve, foi uma dieta de 3 dias e eles preparam todas as refeições dos 3 dias, mais prático impossível! Lembrando que dieta não é apenas sinônimo de regime para emagrecer, ok?

Dieta Detox da Vida Leve

Acho que ainda não tinha escrito nada sobre isso aqui no blog, mas eu sempre tento ser uma pessoa mais saudável com a minha alimentação. Nunca fui de tomar refrigerante (desde criança), não como carne vermelha, o pão é sempre integral, tudo que posso fazer sem açúcar, deixo sem ou uso o mascavo. Enfim, várias coisas, sou do tipo que muda a receita pra tentar deixar mais healthy mesmo quando é um doce. rs. Mas ainda assim, acho que sempre me faltou um pouco de disciplina e um pouco mais de salada, especialmente na hora de jantar.

Eu nunca tinha feito nenhum tipo de dieta, mas já estava acostumada a comer a cada umas 3 horas. Posso dizer que o que sempre escutei de dietas e regimes como algo super negativo, mas nessa não teve nada de negativo pra mim. Quando fui conhecer a Vida Leve, preenchi uma ficha com as coisas que não como e o que não gosto de comer, e lá sempre é assim. Cada pessoa preenche com o que não gosta, assim eles pensam em uma dieta única especialmente para cada pessoa, nada de comer aquilo que não gosta.

 

• Dieta Detox: O que é?

Hoje escutamos muito falar em dieta detox, mas afinal o que é uma dieta detox e qual a diferença de uma dieta “normal”?

Dieta detox

Uma dieta detox nada mais é do que uma dieta para desintoxicar, dizer adeus ao excesso de toxinas no nosso corpo e com isso também mandamos para longe o desânimo, pele e cabelos meio sem vida, o inchaço no corpo e, claro, aquelas gordurinhas indesejadas.

A dieta detox pode ser realizada por diferentes períodos de tempo, mas já começa a apresentar resultados a partir de 7 dias. Ela é a opção perfeita para quem está precisando dar um help para o organismo eliminar toxinas, para quem andou consumindo muito açúcar, alimentos cheios de gordura, sal, agrotóxicos e conservantes.

 

• Dieta Detox Anticelulite:

Dieta Detox - Vida Leve

A dieta detox anticelulite da Vida Leve foi criada especialmente para as mulheres, ela é uma dieta sem glúten, sem leite, ela é apenas com carnes brancas, fibras, gorduras saudáveis, sucos e shakes que tem a função de ajudar o organismo a combater a retenção de líquido e para o intestino funcionar regularmente. Ou seja, são os benefícios da dieta detox, mas com o foco em uma dieta anticelulite.

Experimentei 3 dias da dieta detox anticelulite, a Vida Leve entrega todas as refeições dos dias da sua dieta desde o desjujum até à ceia. Os pratos do almoço e jantar são congelados (eles são ultracongelados, assim os alimentos não perdem nem o saber, nem nutrientes) e todas as outras refeições são frescas (como café da manhã e lanches, e olha que foram várias refeições).

Dieta Vida Leve

Tudo é entregue etiquetado com o dia e refeição certinha para ser consumido, muito organizado pra ninguém se perder ou ter que ficar procurando o que comer em que horário. O café da manhã e os lanches do dia vem em uma embalagem plástica para cada dia da dieta e sempre com as etiqueta de o que é de qual refeição.

As refeições da dieta detox anticelulite que fiz da Vida Leve eram divididas em: desjejum, café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Ou seja, sete refeições por dia.

 

Comida congelada Vida Leve

Nesses 3 dias de dieta detox as refeições foram bem variadas e tudo era muito prático. As refeições frescas estavam prontinhas, era só servir e comer. O almoço e jantar podiam ser preparados no forno ou no microondas (eu optei pelo microondas em todas as vezes por ser mais prático e rápido).

Fotografei todas as minhas refeições durante os 3 dias da dieta detox para mostrar pra vocês essa variedade de pratos e achei tudo bem gostoso.

• Dieta detox: Cardápido dia 01

Dieta Detox: Refeições

A sexta-feira começou com um suco amarelo da Vida Leve que foi o desjejum, depois morangos com aveia e smoothie de café da manhã. Para o lanche da manhã, uma maça e casanhas do pará.

O almoço foi com arroz multigrãos, uma salada e salmão. O lanche da tarde foi de sagú com chia, já o jantar foi um espetinho de frango com capim limão, nhoque de batata doce e uma saladinha. Para finalizar a dieta do dia ainda teve um mamão com farinha de linhaça para a ceia.

O dia da dieta detox teve várias refeições e não fiquei nada com fome, na verdade confesso pra vocês que achei os pratos de almoço e jantar até bem grandes (maiores do que estava acostumada a comer rs).

 

• Dieta detox: Cardápido dia 02

Dieta Detox: Cardápio de refeições

No sábado, meu 2˚ dia da dieta detox trouxe outra variedade de pratos nas refeições. Para o desdejum, novamente um suco amarelo da Vida Leve e o café da manhã foi um mingau de aveia. Para o lanche da manhã, mangas fatiadas e uma xícara chá.

Para o almoço um rocambole de frango que estava uma delícia! Todos os almoços e jantares acompanham uma salada fresca, como mostrei nas fotos de sábado, é uma porção grandinha que não estava cabendo nos pratos, aí deixei ela separada.

Para o lanche da tarde, suco de blueberry e uma maça. O jantar trouxe almôndegas de castanha, que eu adorei! E a ceia foi uma fatia de abacaxi.

 

• Dieta detox: Cardápido dia 03

Dieta Detox: Cardápio de refeições 3

Para finalizar o terceiro dia de dieta detox, o café da manhã veio com suco amarelo, smoothie de manga com uma farofa de oleaginosas (castanhas, nozes e etc) que achei super gostoso (adoro essas coisas). No lanche da manhã suco com bolachinhas de maça, também deliciosas.

No almoço, filé de tilápia com arroz de cereais e brócolis, mais a saladinha . No lanche da tarde, mais um smoothie. Para o jantar, frango à milanesa com quinoa e arroz integral, além da salada. Para a ceia, um chá.

Deu para notar a variedade de pratos e a quantidade de refeições, né? Achei tudo muito prático e super organizado pra facilitar a dieta e deixar ela mais gostosa. Pra mim foi uma experiência bem positiva. Para quem quiser conhecer a Vida Leve Refeições Saudáveis e Dietas Inteligentes, a empresa já tem 12 anos aqui em Curitiba e eles também possuem várias outras opções de dietas com funções estéticas, mas também de saúde. São inúmeras opções de pratos e dietas e eles tem 3 lojas aqui em Curitiba, deixei os contatos pra vocês logo abaixo.

 

• Vida Leve em Curitiba:

Rua Capitão Souza Franco, 606, Bigorrilho. –  Tel: (41) 3023.4313
Rua Augusto Severo, 381, Alto da Glória. Tel: (41) 3022.4313
Avenida Água Verde, 198, Água Verde. Tel: (41) 3013.4323

Site: Vida Leve

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *