Esmalte em Spray da Aspa (resenha)

No final do ano passado foi lançado o esmalte em spray por uma marca britânica, agora no começo do ano a marca Aspa lançou um esmalte em spray nacional. Testei o esmalte em spray da Aspa e aqui você confere minha resenha com fotos e vídeo de como foi usar o spray, os resultados e minha experiência. A cor que testei foi a #aspacasacomigo.

Esmalte em Spray da Aspa

 

• Esmalte em Spray da Aspa: Resenha

Nada melhor do que mostrar como o produto realmente é e funciona em vídeo, não é? O esmalte em spray, em teoria, veio para facilitar a esmaltação das unhas com praticidade. Como vocês viram no vídeo, infelizmente ele não foi a coisa mais prática para mim.

A ideia é que você não precise usar um removedor de esmaltes nos cantinhos da unhas e lave com água e sabonete o esmalte que ficar na pele, que é uma ideia maravilhosa! Para isso funcionar, você precisa passar a base e o top coat final exatamente e apenas dentro das unhas, sem passar em qualquer parte da cutícula e pele, o que para uma pessoa comum como eu é basicamente impossível. rs O esmalte que fica na pele realmente saí com água e sabonete, o problema é que em volta da cutícula, mesmo depois de um tempão lavando e esfregando as mãos, não saí e eu precisei limpar os cantinhos com um removedor de esmaltes como faria com qualquer outro esmalte. Ou seja, acabou demorando mais, pois precisa esperar secar a cada camada e precisei usar um removedor igual, só demorou bem mais o tempo que gastei lavando as mãos.

Algumas pessoas comentaram que eu passei muito perto e, por isso, não cobriu bem. No início do vídeo eu gravei com a câmera filmando de cima, então talvez tenha parecido que era muito perto, mas segui as instruções da embalagem. Como ficou meio fraca a cobertura, eu tentei aproximar depois, mas deu na mesma.

Eu assisti a vários outros vídeos resenha do esmalte em spray da Aspa e vi que basicamente na maioria dos vídeos aconteceu o mesmo, independente da cor, pareceu não cobrir bem se comparado a um esmalte tradicional.

 

• Como o esmalte em spray da Aspa fica nas unhas:

Esmalte em Spray Aspa: Unhas

A cor que eu testei foi a #aspacasacomigo, apesar da embalagem ter essa faixa prata, o esmalte é um branco perolado. Para chegar no resultado dessa foto, foi a mão que passei duas camadas do esmalte, o que demorou bem mais para terminar a esmaltação, pois precisei esperar cada camada secar para poder aplicar a outra:

base, esmalte em spray, esperar secar, segunda camada do esmalte, esperar secar, top coat, esperar secar, lavar as mãos, o esmalte não sair totalmente dos cantinhos e limpar com um removedor normal.

A cor é bonita? É. Achei interessante testar por ser uma novidade, mas realmente deu mais trabalho do que um outro esmalte tradicional e eu geralmente sou uma pessoa que está fazendo a mão e já está fazendo outra coisa ao mesmo tempo ou logo depois. Por isso, em termos de praticidade, ainda vou preferir os esmaltes tradicionais + spray secante para secar mais rápido.

 

• Onde comprar o Esmalte em Spray da Aspa?

Encontrei em uma loja de cosmético no centro, mas já achei ele online por R$ 28,90 nesse site:

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *