Esmalte preto Black Way – Make B.

Mais uma das cores de lançamentos de esmalte para esse inverno, é o esmalte preto da coleção Urban Ballet da Make B. na cor Black Way, um preto cremoso bem fechado.

Esmalte preto: Black Way da Make B.

 

• Esmalte preto Black Way – Make B. Urban Ballet:

Esmalte preto: Black Way da Make B.

Acho que o esmalte preto tem tudo a ver com o inverno e essa era uma das cores que eu estava bem curiosa para experimentar quando comecei a separar os esmaltes da moda de lançamento para esse Inverno 2016.

Para quem ainda não conhece o blog, gravei um vídeo com 14 cores de esmaltes nacionais e fáceis de achar para esse inverno, você confere o vídeo aqui no final desse post.

 

Esmalte preto Black Way - Make B. O Boticário

O esmalte Black Way é um esmalte preto cremoso da coleção Urban Ballet da Make B. de O Boticário para essa estação. Com duas camadas ele cobre bem nas unhas e não fica nada transparente.

Bom, esmalte preto é esmalte preto, qualquer mínima lasquinha no esmalte já dá pra ver de longe, né? Ele até durou bem nas minhas unhas, mas precisei já dar uma retocada lá pelo 4 ou 5˚ dia de esmalte.

Essa coleção de esmaltes da Urban Ballet veio com fragrâncias e é 4 FREE, como comentei no post sobre a cor Chic Way (o nude da coleção), ele fica com um leve perfuminho quando você passa o esmalte e mais um tempinho, depois, nos dias seguintes eu não senti mais a fragrância do esmalte.

Acabei de ver no site da marca que os esmaltes da coleção Urban Ballet da Make B. estão com um desconto, não sei se está nas lojas também, mas lá encontrei por R$ 14,90: Esmalte Balck Way.

 

Para conferir como o esmalte Black Way da Make B. fica nas mãos em vídeo e mais outras 13 cores para esse inverno, confira o vídeo abaixo: Esmaltes da moda – Inverno:

• Ingredientes do esmalte Black Way da Urban Ballet da Make B.:

Ingredientes do Esmalte Black Way - Make B. Urban Ballet

*Recebi o produto da marca, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *