Óleo Hungry Hair Oil Treatment – Eva NYC

Mais um dos produtos da Eva NYC que testei, o óleo para cabelos Hungry Hair Oil Treatment é mais um dos produtos que conheci e que está chegando no Brasil. Mostrei ele no vídeo resenha que falei de todos os produtos da marca que eu havia testado (assista ao vídeo aqui: Vídeo resenha Eva NYC), mas resolvi escrever essa resenha sobre o óleo também.

Eva NYC - Hungry Hair Oil Treatment

 

• Hungry Hair Oil Treatment – Eva NYC:

Óleo para pontas - Eva NYC

Não vivo sem um óleo para as pontas, tenho os cabelos com raíz mais para oleosa, mas as pontas do meu cabelo sempre exigem um pouco mais de cuidado, por isso fazem anos que sempre passo um antes de secar os cabelos. Esse hábito tem deixado minhas pontas bem mais saudáveis e esse é o óleo que estou usando nos últimos 4 meses.

Como comentei no post sobre o shampoo e condicionador da Eva NYC, os produtos da marca trazem uma combinação de óleo de argan com a proteína de Keravis, uma combinação poderosa que promete hidratar e nutrir os cabelos e o Hungry Hair Oil Treatment não é diferente.

Além disso, o produto também tem proteção térmica, como eu passo só nas pontinhas mesmo para evitar qualquer risco de oleosidade no restante dos cabelos, eu continuo usando um spray de proteção térmica para o restante do cabelo, mas fica a dica para as meninas com cabelo mais seco.

 

 

Confira aqui mais resenhas sobre os produtos da Eva NYC que já testei.

 

• Textura do Hungry Hair Oil Treatment – Eva NYC:

Textura do Hungry hair oil treatment

O óleo tem uma textura leve e não pesa nos cabelos, dá para sentir na sua própria consistência e ver que ela é bem leve, é quase líquida. Tenho percebido isso nos óleos para cabelos mais recentes, lembram dos “óleos de silicone”? Eles eram mais pesados e “grossos”, nos últimos anos já usei vários óleos para pontas que tem sido bem mais leves, para a felicidade de pessoas como eu que tem cabelos mais finos. Mas voltando ao Hungry Hair Oil da Eva NYC, …

Tenho usado ele toda vez que lavo os cabelos antes de secar, já comentei aqui em outros posts que os óleos podem ser usados tanto antes de secar os cabelos, como depois de já secos, mas eu tenho essa “mania” de usar nos cabelos molhados, acho que fica mais leve nos meus fios. Minha pontas estão inteiras e saudáveis, ainda que a última vez que eu tenha cortado o cabelo foi há alguns meses antes de viajar, ou seja, há uns 3 meses. rs

Como comentei a Eva NYC é uma marca americana e já chegou aqui no Brasil! Confira onde encontrar o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC aqui no Brasil (é só clicar na foto dos produtos abaixo):

Essa é a versão tamanho travel size, que tem 30mL de produtos.

 

E essa é a versão full size do produto, que tem 100mL.

Por enquanto os produtos da marca estão à venda aqui no Brasil apenas no site da Época Cosméticos, mas logo que ficar sabendo de mais lugares, aviso aqui no post.

 

Confira o vídeo resenha com todos os produtos que testei da marca Eva NYC:

*Recebi o produto da marca para conhecer, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto que testei.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *