Fortalecedor para unhas da Aspa

Testei o Fortalecedor para unhas com cálcio da Aspa, linha Glam, e você confere minha resenha completa aqui no blog.

Fortalecedor para unhas da Aspa

Em agosto comecei a reparar que minhas unhas estavam lascando, o que nunca havia acontecido, sempre tive unhas fortes (daquelas que a manicure até ficava com “medo” de cortar, sabe? risos), como por acaso recebi o Fortalecedor com cálcio da Aspa no ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza), achei o momento ideal para testar.

 

• Fortalecedor para unhas com cálcio da Aspa (9ml):

Fortalecedor para unhas da Aspa

Estive usando por um mês e já notei que minhas unhas estão mais fortes e pararam de lascar após usar por 4 semanas, voltando ao normal.

O Fortalecedor para unhas da Aspa é em uma embalagem de esmalte com pincel normal e você passa ele antes de fazer as unhas, antes da base. Ele é apenas um fortalecedor e não excluí o uso de base, você passa primeiro o fortalecedor e espera secar, depois passa a base e, então, o esmalte.

Apesar de parecer um líquido branco na embalagem, quando você passa nas unhas, ele fica transparente, igual acontece com as bases para unhas.

Fortalecedor para unhas da Aspa (resenha)

É bem fácil de passar e o cheiro é aquele cheiro mais típico de esmalte quando você passa e depois não fica com nenhum cheiro nas unhas, comento isso porque existem alguns produtos assim que ficam com uma fragrância tipo de cravo e tem gente que não gosta, né?

Tenho gostado bastante do resultado desse fortalecedor para unhas, que realmente deixou minhas unhas mais fortes e sem lascar. Apesar de sentir que elas já voltaram ao normal, vou continuar usando por mais um tempo para garantir os resultados.

Esse produto não é hipoalergênico.

Quer inspiração de unhas decoradas lindas? Confira 45 Unhas Decoradas Francesinha.

* Recebi o produto da marca, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *