Lápis Batom do Spa das Sobrancelhas: Resenha

Testei o Lápis Batom do Spa das Sobrancelhas, um dos lançamentos da marca nesse último mês, eu já tinha ouvido falar da marca e tinha visto que eles tinham algumas maquiagens, mas achava que eram só makes para sobrancelhas e olhos, mas na verdade eles tem uma variedade bem grande de produtos de maquiagem para o rosto todo. Mas voltando ao lápis batom…

Lápis batom do Spa das Sobrancelhas

 

• Resenha do Lápis Batom do Spa das Sobrancelhas (R$ 19,90) – Cor: Morango

Lápis batom do Spa das Sobrancelhas - Cor: Morango

O que promete esse lápis? Ele é um lápis batom com FPS 8 e com base de manteiga de Karité, ele também promete alta cobertura e uma textura soft matte, que seria um semi-matte.

Por ter a manteiga de Karité como base do batom, ele deixa os lábios hidratados e é bem macio, o que deixa o produto super fácil de aplicar nos lábios. Eu adoro usar o batom bem contornado e por ele ser em formato de lápis, fica super fácil de passar para esse efeito: primeiro eu contorno os lábios com ele e depois vou preenchendo. Como ele é um lápis grosso, no estilo jumbo, é bem rápido de preencher, até porque por ser bem macio, ele desliza facilmente nos lábios.

 

Lápis batom rosa pink

Sobre a alta cobertura, realmente tem uma cobertura bem boa e o que me surpreendeu foi a duração do lápis batom nos lábios. Geralmente produtos mais cremosos tem aquela duração menor e saem com mais facilidade, mas fora refeições, ele durou bem. Após as refeições, por ser cremoso, ele saí praticamente todo no centro dos lábios, então precisa sempre reaplicar. Se você não for comer nada, pode pensar em uma duração de pelo menos umas 5 horas, pelo menos essa foi uma duração média que reparei nos meus lábios.

A cor Morango é um rosa forte e vivo, no estilo rosa pink. Achei a cor parecida com a cor Titivate da Illamasqua, um lápis que já falei aqui no blog, a diferença é que o da Illamasqua é bem matte e esse tem um pouco de brilho. Fica a dica de uma cor parecida e mais fácil de achar aqui no Brasil.

Confira como ficou a cor Morango nos meus lábios:

Lábios com o lápis batom cor Morango do Spa das Sobrancelhas

Maquiagem com batom rosa

Sobre a textura soft matte, ele ficou mesmo com uma textura um pouco opaca, não é nada daquele efeito bem matte dos batons opacos, afinal ele nem promete isso, mas ele não fica com aquele efeito mais “brilhante” dos batons cremosos, mas também não é totalmente opaco, como diz a textura prometida pela marca, é isso mesmo: um meio termo entre esses dois acabamentos.

Achei o Lápis Batom do Spa das Sobrancelhas super prático para os meses e dias frios, na semana passada resolveu esfriar muito por aqui e o frio já trouxe aquele ressecamento na pele. Como o batom tem a manteiga de karité, ajudou a hidratar meus lábios que já tinham sofrido um pouco o frio da semana, então achei prático por hidratar os lábios, ao mesmo tempo que tem alta cobertura, então não fica aquele efeito clarinho de lip balm, é um batom mais forte mesmo.

O Lápis Batom tem mais duas outras cores: Uva e Cereja e vocês encontram nas franquias da marca.

*Recebi o produto da assessoria da marca para conhecer, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

Sabe qual é a última tendência em batons? Confira tudo sobre Batom Metálico!

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *