Lápis de olhos Azuluxo da quem disse, berenice

Sempre comento aqui que sou super fã das maquiagens mais neutras, mas tenho tentado variar as cores e resolvi testar esse lápis de olhos Azuluxo (um azul escuro/marinho) da Quem Disse Berenice e hoje trago uma resenha sobre o que achei desse lápis.

• Lápis de Olhos: Azuluxo (quem disse, berenice?), R$ 19,90.

Lápis Azuluxo (marinho) da Quem Disse Berenice

Esse é o lápis de olhos com glitter da marca, vocês vão ver que no swatch na pele (foto abaixo) dá para ver bem que ele tem várias partículas de glitter e parece bem brilhante quando bate a luz.

Swatch lápis azuluxo da quem disse, berenice?

Esse lápis azul da Quem Disse, Berenice? é bem cremoso, o que torna ele bem macio na hora de passar nos olhos, mas por ser mais cremoso, ele não dura tanto na pele quanto um matte.

Achei bem pigmentado e a fixação é ok. Com relação à duração do lápis na minha pele, depois de umas quatro horas ele já tinha começando a sumir em alguns lugares (como o canto interno e o externo dos olhos, que acabam tendo um pouco mais de oleosidade na pele). Como comentei, por ser um lápis de olhos mais cremoso, ele não dura tanto quanto um lápis mais sequinho/matte. Mas nada que um retoque no make não resolva, não é?

Olha só como ficou a cor do lápis Azuluxo em uma maquiagem neutra:

Maquiagem com o lápis Azuluxo da QDB

Usei tons terrosos nessa maquiagem, a sombra que está na pálpebra móvel é um marrom meio cobreado. O lápis Azuluxo é um azul escuro que dependendo da luz parece bem escuro quase preto, mas olhando dá para notar que tem “algo diferente” e não é o preto.

Swatch do lápis Azuluxo da QDB

Como o lápis é cremoso, dá para usar como sombra ou mesmo como uma base cremosa para passar uma sombra em pó depois, o que faz com que a maquiagem dure mais tempo.

Fiz um make rápido usando o lápis Azuluxo da quem disse, berenice? como sombra na pálpebra móvel, no canto interno usei uma sombra prata e no externo + côncavo usei uma sombra preta:

Maquiagem azul e preta - smokey eyes

Como comentei, foi um make rápido que fiz só para mostrar outro uso desse lápis, por isso acabei não passando máscara de cílios e, no fim, não valorizou muito a foto.

Mas até gostei dele como sombra, a foto está com flash, por isso dá para notar bem o brilho das partículas de glitter no lápis e a parte com o lápis acabou brilhando e ficando um pouco mais clara do que pessoalmente. Olha só como fica com o olho fechado, dá para notar melhor a cor:Olhos com sombra azul e preta

Achei o lápis super válido, mesmo que a duração não tenha sido tãoo longa, já que tem um preço acessível e a marca também tem várias cores de lápis de olhos.

Outra opção de lápis de olhos bem baratex é o da Panvel, falei dele aqui (coleção Colorful da Panvel), mas era um lápis verde metálico e não azul.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *