Lápis delineador para sobrancelhas da Panvel (resenha)

Testei o Lápis delineador para sobrancelhas da Panvel, depois de conhecer a coleção Colorful de maquiagem da marca, resolvi aproveitar para testar outros produtos já que os preços são super acessíveis. E estava querendo um lápis para preencher umas pequenas falhas que comecei a notar nas minhas sobrancelhas.

Lápis delineador para sobrancelhas da Panvel - cor universal

Quem já conhece o blog sabe que minhas sobrancelhas são das mais grossas, meio que à la Cara Delevigne, mas eu comecei a notar umas mini-falhas que estavam me incomodando um pouco, por isso resolvi testar um lápis de sobrancelhas. A única coisa que eu costumava passar nas minhas era um produtinho transparente só para ficar no lugar, já usei alguns e gostei mais do Eye Brow Gel da Artdeco.

Como eram só alguns detalhes e já tenho uma sobrancelha escura, sempre fiquei com “medo” de passar algo escuro e ficar way too much, mega exagerado. Aproveitei que o o lápis da Panvel era baratex e comprei para testar.

• Lápis Delineador para sobrancelhas Panvel – Cor: Universal (R$ 6,90):

O lápis da Panvel tem uma cor universal, essa que mostrei no início do post. Pesquisando encontrei, olha só a super dica na hora de preencher as sobrancelhas:

• Pessoas que tem os pelos das sobrancelhas mais escuros,devem optar por um tom mais claro na hora de escolher um lápis para preencher as falhas;

• Pessoas com os pelos mais claros devem escolher um tom mais escuro.

Então, o lápis de cor universal fez todo o sentido, já que ele fica em um tom “meio termo” e deveria servir tanto para loiras, quanto para morenas.

Lápis delineador de sobracelhas Panvel: Antes e Depois

Bom, avisei que eram umas mini-falhas (risos). Mas olha só a diferença, cumpriu bem para o que eu precisava: para preencher pequenos detalhes nas sobrancelhas. Nas partes que estava um espaço maior entre os fios, tentei fazer como se fossem um risquinhos imitando os pelos. Passei o lápis um pouco por tudo, só para completar qualquer espaço vazio.

Achei que ficou natural na foto e vendo pessoalmente, em uma distância normal de alguém, também achei que ficou bom. Claro que olhando super pertinho ou com aqueles espelhos que ampliam, dá para perceber, mas nada exagerado.

Você só precisa fazer traços mais “leves”, sem forçar o lápis para sobrancelhas da Panvel, para não marcar muito e ficar aparecendo que é maquiagem.

A principal dica na hora de preencher as sobrancelhas é não forçar o traço e cuidar para não exagerar. E se não ficar bom, é só maquiagem. Um pouco de demaquilante e é só começar tudo de novo.

Vocês encontram o Lápis delineador para sobrancelhas da Panvel nas Farmácias Panvel ou pelo site da farmácia.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *