Look do dia: Casaco de lã e saia em Milão

Ah, Milão! O look dia hoje é um look de inverno nessa cidade linda aqui na Itália que adorei visitar e que já entrou para a minha lista de cidades preferidas. Apostei em um look com saia, meia-calça, casaco de lã e uma bota confortável para andar muito pela cidade.

Manu Luize - Look casaco d lã em Milão

Look do dia: Casaco de lã: Lafort | Tricô: H&M | Saia: Topshop | Bolsa: H&M

Há alguns dias publiquei um post com dicas de como viajar no inverno europeu e não passar frio! Veja aqui: Dicas para viajar no inverno e não se congelar e olha só vários dos “truques” e dicas que falei sendo usados aqui. Um cachecol de lã super quentinho e as luvas de couro foram algumas dicas daquele post.

 

Bota preta - look inverno

Outro item para esquentar aqui foram as polainas, podem não ser os itens “mais fashion” do mundo, mas podem ser úteis quando você está de saia e meia-calça com uma temperatura média de uns 5˚C e aquele vento gelado de inverno.

 

Look com casaco de lã - Manu Luize

Entre minhas dicas de looks para viagem, também já falei de levar várias peças neutras para evitar levar malas mega pesadas, então peças em preto são sempre coringas. Aqui combinei com a estampa da saia que trouxe um pouco de cor, mesmo que de forma sóbria no meu look do dia, de um jeito bem invernal.

 

As fotos do look foram feitas no Parco Sempione em Milão, em frente à Arena Civica que aparece ao fundo das fotos do meu look e próximo ao Castello Sforzesco. Logo, logo começo os posts com dicas de viagem pelas cidades que estive visitando nesses últimos meses e, é claro, estou preparando várias dicas de Milão. Ciao!

Manu Luize em Milão

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *