Look com pulseiras PriestKing – Ateliê Social de Moda

Há alguns dias, fui convidada a apoiar e fotografar para a PriestKing que está com um projeto social super bacana! A marca, que tem uma linha de pulseiras em couro com ótimo acabamento vai doar 40% do valor das vendas dessa campanha à CRAVI.

Manu Luize apoia o projeto social Ateliê Social de Moda da PriestKing

É muito fácil combinar as pulseiras da marca, uma cor neutra como essa que escolhi para essa foto, vai combinar com inúmeros looks do seu guarda-roupas. E, além disso, você vai contribuir com o projeto do Ateliê Social de Moda.

A PriestKing é uma marca de pulseiras em couro com metais e seu nome significa “Rei e Sacerdote” em referência ao cristianismo. A marca busca trazer pulseiras de qualidade associadas a tendências de moda e com sofisticação. A mão de obra é artesanal, garantindo o acabamento das peças. Como responsabilidade social, a PriestKing lançou esse projeto social em parceria com a CRAVI – Casa de Recuperação Água da Vida.

Manu Luize com pulseira de couro PriestKing

Pulseiras de couro da marca PriestKing de Curitiba

A CRAVI “é uma entidade de direito privado, de caráter filantrópico, que trabalha na área de orientação, prevenção e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias psicoativas desde 1997. ” Ela também tem um projeto direcionado a adolescentes e adultos dos sexos feminino e masculino que passem por uma situação de vulnerabilidade social, como de violência sexual, maus tratos, negligência e trabalho infantil.

E é para esse projeto que a PriestKing está focando essa ação, por acreditar que estas pessoas tem possibilidades reais de retornar ao convívio social saudável. A marca conta que como “estão em processo de reabilitação e de uma consciência crítica de si, com o incentivo certo, poderão mudar suas vidas e adquirir novas perspectivas.”

Look com as pulseiras da PriestKing

Por ser uma empresa de moda, a PriestKing busca doar recursos à CRAVI para que seja oferecida uma oficina de moda nesse projeto da instituição, um curso com o intuito de incentivar as mulheres acolhidas a descobrir uma profissão, despertando o desejo de reintegrar-se à sociedade.

Por isso, durante um ano, a PriestKing irá doar 40% do valor das vendas dessa campanha à CRAVI, para a realização desse projeto do Ateliê Social de Moda. Esse valor será destinado à aquisição de materiais; Manutenção do espaço necessário para a aplicação das aulas; Custeio de profissionais da área da moda para dar aula; Aulas de costura, modelagem, tendências, moda em geral.

Manu Luize usa pulseiras do projeto social da PriestKing

Você pode combinar mais de um modelo de pulseira no mesmo braço ou até usar nos dois braços.

Look do dia com pulseiras da PriestKing em couro

• Como participar e apoiar esse projeto do Ateliê Social de Moda:

Para conhecer todos os modelos de pulseiras em couro da PriestKing, conheça o site da marca: http://store.priestking.com/

Se você também quer participar desse projeto e também tem um blog, pode colaborar na divulgação do projeto em seu blog e redes sociais.

Manu Luize

fotos: Ana Ferreira

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] apareceu nesses dois posts: o look com pulseiras da PriestKing e sobre a T Collection da Tiffany aqui em Curitiba. E também no Instagram (ainda não me segue […]

  2. […] 4. Zuzucéu, coleção “Meu Paraíso” da quem disse, berenice? – Adorei esse azul, ele é super vibrante e era o esmalte que eu estava usando nas fotos de look que fiz para a PriestKing. […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *