Look com vestido de Lã em Milão

Mais um look do dia direto daqui de Milão, como inspiração para o outono/inverno. Escolhi um vestido de lã em um look super confortável para passear pela cidade e andar por aí, por isso, botas sem salto e confortáveis foram obrigatórias no meu look.

 

Vestido de lã - Manu Luize

 

Para os dias frios da estação, estou adorando usar essas botas over the knee sem salto, são confortáveis e super quentinhas, especialmente se você quer sair de saia ou vestido com uma meia calça mais fina.

Look do dia com vestido de lã

As fotos do look são em frente ao Castello Sforzesco aqui em Milão, um dos principais pontos turísticos da cidade (vide a quantidade de turistas no fundo dessa segunda foto). O castelo fica no Parco Sempione e pertinho do Arco Della Pace, ou seja, um ponto turístico pertinho do outro para passear por ali.

Falando nele, aqui está o look no Arco Della Pace:

Manu Luize - Arco Della Pace

Como já comentei aqui no blog várias vezes, quando estou passeando pelas cidades ou viajando, adoro looks e, especialmente, sapatos confortáveis. Assim você fica mais confortável para visitar tudo que programou e todos os lugares que encontra no meio do caminho.

Logo, logo, começo a publicar dicas de viagem e lugares para conhecer em Milão, enquanto isso, é só visitar Milão (clique aqui) para conferir o que já falei sobre a cidade aqui no blog.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *