Look super feminino com vestido midi

Quem mais ama um vestido midi? Com um ar tão feminino, amo os vestidos midi, especialmente aqueles que são com cintura alta e criam um aspecto tão ladylike.

Está à procura de alguma inspiração sobre como usar um vestido midi?

Confira meu look com esse vestido midi estampado, que eu estou totalmente apaixonada!

Vestido midi StyleWe

Vestido: StyleWe | Sapatos: Jorge Bishoff | Bolsa: Arezzo

 

Estou apaixonada por esse vestido desde que bati meus olhos nele, é uma peça tão feminina e eu ainda combinei ele com scarpins em dourado e uma carteira nude. O vestido é de um site chamado StyleWe que trabalha com designers de moda independentes, e achei interessante por ter uma moda cool e arrumadinha disponível lá.

 

Vestido midi - Manu Luize

Vestido: StyleWe

Para criar um look super ladylike (que eu adoro!), não se esqueça de escolher alguns acessórios delicados também. Sapatos em modelo scarpin com alguns acessórios, uma bolsa delicada, bem como brincos, uma pulseira e alguns anéis, todos eles em um estilo mais delicado são perfeitos para completar esse look.

 

Manu Luize vestido midi

O vestido é feito em jacquard, por isso dá muita forma e estrutura ao vestido, que tem esse shape da saia na silhueta A-line (A-line é o nome dessa forma de saia que parece a letra “A”, mais justa na cintura e grande e volumosa na barra).

 

• GET THE LOOK:

 

Vestido midi do site StyleWe

Vestido: StyleWe

 

Fotografei esse look na frente deste lindo edifício, que é na verdade a Bolsa de Ações tradicional de Milão, chamada em italiano de Borsa Italiana.

Quanto a uma review do site StyleWe, o site tem algumas peças muito interessantes que você quase não sabe o que escolher, a qualidade deste vestido parece ser muito boa, é feito em um tecido macio e os acabamentos são bem feitinhos.

Mais detalhes da estampa desse vestido midi que estou amando:

Manu Luize StyleWe dress

*Recebi o vestido da marca, no entanto, as opiniões escritas aqui são minhas opiniões reais sobre o meu uso do produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *