Look do Dia: Tricô destroyed e calça branca

Look tricô azul cobalto e calça branca

Look do dia de hoje com tricô rasgado e calça branca para o começo do outono. Quase não gosto de peças de tricô (adoro) e esse azul cobalto estava numa cor muito linda.

Eu adoro tricôs e eles combinam com todas as estações do ano, claro que variando a leveza da peça, os mais fininhos para os dias mais quentes e os mais pesados para estações frias. Especialmente aqui em Curitiba, um tricô sempre vai bem.

Look do dia: Tricô azul cobalto e calça branca

Look do dia: Tricô: Bana Bana | Calça: Lafort | Sapatos: Topshop | Bolsa: Arezzo

Aproveitei o azul vibrante da blusa e combinei com uma calça branca de alfaiataria, criando um contraste entre os rasgados do tricô e a calça mais arrumadinha. Adoro brincar com esse contraste de hi-lo, um peça mais cool misturada com outras certinhas.

Confesso que preferiria ter usado outro sapato com esse look, mas hoje me arrumei com tanta pressa que foi praticamente o sapato que estava mais perto. rsLook azul e branco para dia a dia

Olha só as costas do look, o tricô também tem esse ar destroyed (com os rasgos) nas costas:

Tricô rasgado no look do dia - Manu Luize

Trocando o salto alto por um sapato mais baixo ou sem salto, esse look fica super confortável para o dia a dia nesse outono/inverno.

O azul cobalto ou azul klein, que já começou a reaparecer nas coleção da moda há algumas temporadas, continua por aqui nesse Inverno 2015. Ele é uma cor que eu gosto muito porque ela “acende o look” e dá uma levanta no astral em dias cinzentos, dias que não costumam faltar durante o outono e inverno aqui em Curitiba.

Além de combinar o azul com cores neutras como fiz aqui com o branco e preto, ele também fica lindo com outro neutro, o nude, mas também com outras cores, inclusive com o marsala/vinho (grande cor-tendência de 2015). É uma combinação mais ousada e diferente, mas que combinando os tons certos das duas cores, cria uma combinação incrível!

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *