Look do Dia: Feeling Carrie Bradshaw

Sabe quando você se veste, se olha no espelho e, do nada, percebe que por acaso o look lembra alguém? Me olhei no espelho e lembrei muito do figurino da Carrie Bradshaw e da própria Sarah Jessica Parker, no meu look do dia, a calça jeans skinny com a barra virada e o sapato scarpin com bico fino, não teve como não lembrar da personagem da série Sex and the City.

Look do dia: Trench coat branco e tons pastel

Look do dia: Trench coat: Burberry | T-shirt: Primark | Calça jeans: Animale | Carteira: Arezzo | Sapatos: Asos

Já que o look já estava à la Carrie Bradshaw, aproveitei e como acessórios, usei colares de pérolas (quem não lembra do look de Carrie quando ela usou vários colares de pérolas todos juntos?!).

Foi só fazer um solzinho e esquentar aqui em Curitiba, que já deu vontade de sair com look meio primavera. Escolhi misturar dois tons pastel: menta e rosa claro. Na hora de usar tons pastel, você não precisa usar só um no look, pode misturar mais de um, é só ter cuidado para a combinação ficar harmônica.

Detalhes do look:

Look do dia: Trench coat branco e tons pastel

A mistura entre menta e rosinha ficou super leve, já que a cor que predomina no look é o branco e os tons pastel ficam como detalhes para trazer um pouco de cor.

Look do dia: Trench coat branco e tons pastel

Os tons pastel, ou também chamados de candy colors, já estão na moda há algumas estações e tem transitado inclusive no inverno. Já falei desses tons clarinhos várias vezes aqui no blog e, inclusive, participei de um episódio do programa Moda Básica falando exatamente sobre as candy colors. Para rever o programa, é só clicar aqui.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *