Look do Dia – Londres – Inverno

Londres: uma das minhas cidades preferidas, a cidade traz um mix de tradicional e modernidade e sempre tem alguma novidade por lá.

Londres é repleta de cultura, com inúmeros museus gratuitos e várias exposições temporárias incríveis, como a Fashion Galore! e foi exatamente esse look que escolhi para visitar a Somerset House e conferir várias peças que pertenceram ao guarda-roupa de Isabella Blow (saiba mais sobre o que achei dessa exposição aqui).

Look do Dia - Inverno 2014 em Londres Look do Dia: Casaco: Lafort | Sweater: Asos | Calça: Asos | Bota: Asos | Bolsa: Carmen Steffens

O xadrez foi tendência no inverno internacional, especialmente o com uma aparência mais rústica, como havíamos visto nos desfiles como da Céline e Stella McCartney. Por isso escolhi um sweater xadrez em azul para esquentar o dia, que teve até um solzinho em Londres.

O xadrez não foi apenas uma tendência do Inverno 2013.14, mas também permanece no próximo inverno internacional (A/W 2014.15), sendo renovado e aparecendo nas coleções de forma super colorida e às vezes até um tanto quanto psicodélica. A coleção de Markus Lupfer foi uma delas, confira aqui as fotos da apresentação que aconteceu em Londres em fevereiro.

Quer saber mais sobre Londres? Confira um guia completo de compras na Oxford Street em Londres, clique aqui.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] alguns dias postei um look que usei em Londres com um sweater xadrez colorido (aqui) e comentei que várias marcas desfilaram o padrão xadrez em seus desfiles, mas não o xadrez […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *