Look preto e dourado – Milan Fashion Week

Para o terceiro dia de Milan Fashion Week, escolhi um look em preto e dourado e apostei em um penteado que parece super trabalhoso, mas na verdade foi muito simples de fazer. A MFW já acabou há algumas semana, mas devido a algumas viagens e coberturas de outros eventos, não consegui publicar tudo ainda aqui no blog, mas nos próximos dias atualizo você em tudo, ok?

Confira todos os detalhes do meu segundo look da MFW:

Manu Luize - Look MFW
Casaco: Animale | Calça: Le Lis Blanc | Bolsa: Arezzo | Sapato: Datelli

Foto: Fenton Savastano (photoarkive)

Para o terceiro dia de MFW, encontrei o fotógrafo ítalo-britânico Fenton Savastano, que fotografou meu look entre algumas apresentações de coleções de Fall 2017 durante o dia corrido da semana de moda italiana.
Com um mix de estampas criado pelos diferentes padrões do casaqueto e da calça, o look fica harmônico, pois em ambas as estampas predominam os tons de preto e dourado e essa é a principal dica para combinar estampas: escolhas estampas que tenham a mesma cartela de cores, ou motivos que tenham a ver entre si, ou ainda, cores ou motivos complementares.
Manu Luize - MFW

Manu Luize look
Fotos: Fenton Savastano (photoarkive)

Já que o cabelo estava preso, apostei em um maxi brinco que ganhou destaque.

 

Falando em cabelo, olha só uma foto de costas do meu penteado, ele parece uma trança meio que embutida, mas é só um truque (e eu fiz ele sozinha em uns 10/15 minutos):

Manu Luize - penteado MFW
MFW - Look Manu Luize

Manu Luize - Milan Fashion Week street style
Fotos: Fenton Savastano (photoarkive)

Sapato e bolsa foram básicos em preto para compor o restante do look sem chamar atenção, já que quis focar e evidenciar o mix de estampas da roupa.
Os fotos foram feitas na Pinacoteca di Brera aqui em Milão, ponto turístico da cidade e um dos principais museus da cidade com uma vasta coleção de obras de arte, o museu também costumava além de dividir seu espaço com a Accademia di Belle Arti di Brera (que em português seria a academia de belas artes de Brera), mas que recentemente foi mudada para outro local, agora no início de 2017.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *