Vestido de lã e capa em Milão – Inverno 2016

Mais um look em Milão, direto da Itália! Cidade que adorei e e inspirou muito nos looks, uma mistura de tradição, arquitetura, design e muita moda. Para variar, o look precisava ser mais confortável para andar muito pela cidade, coisa que adoro, mas nem por isso precisa deixar o estilo de lado, não é? Aqui vai mais um look de inverno para inspirar vocês na nova estação:

Manu Luize - Look em Milão

Look do dia: Capa: AMARO | Vestido de lã: AMARO | Bolsa: H&M | Colar: Vintage

 

Apostei em um vestido de lã bem quentinho com uma capa de lã que usei fechada e presa com um cinto, inclusive já ensinei como vestir e “amarrar” a capa dessa forma nesse vídeo aqui: 4 Formas de Usar uma Capa.

Manu Luize - Milão Itália

 

Fotografei o look em Colonne di San Lorenzo em Milão, local onde estão essas colunas romanas super antigas. As colunas datam do séc. II e estavam em outro local, mas foram transferidas para o local atual no séc. IV, ok, são 16 colunas de mármore enormes que foram mudadas de lugar. rs Já contei várias vezes que adoro conhecer esses locais históricos que “já passaram por tanta coisa”. O local não fica tão no centro como o Duomo e outros pontos turísticos que ficam super próximos uns dos outros, mas não está tão longe e é super fácil de chegar e achar.

Vestido de lã - Look de inverno em Milão

E como comentei no post sobre as Tendências do Inverno 2016, as franjas estavam por tudo no inverno internacional e foram detalhes desse meu look, direto de Milão.

 

Que tal uma foto mais espontânea para terminar o post? rs

Vestido de lã em Milão

 

E uma foto da Colonne di San Lorenzo em Milão:

Colonne di San Lorenzo - Milão

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *