Máscara facial Skinlite: Calmante e Hidratante

Nessa minha onda de testar cosméticos asiáticos, testei dois outros produtos na categoria máscara facial descartável. Já tinha testado uma máscara de hidrogel da Skinlite e essas outras duas são aquelas máscaras descartáveis de tecido mesmo, as mais conhecidas que várias celebridades usam.

• Máscara Facial Anti-Stress de Camomila:

Máscara Facil Calmante da Skinlite

Com uma embalagem super fofa, a máscara facial anti-stress da Skinlite (R$ 19,99) é à base de camomila com colágeno e vitamina E, para deixar a pele mais calma e macia. Para usar a máscara de tecido é de uma forma bem similar de como se usa a máscara de hidrogel descartável que já mostrei aqui no blog.

Você deve estar com o rosto limpo, depois de tirar a maquiagem e lavar o rosto, então você aplica a máscara facial de tecido e fica com ela descansando por 15 a 20 minutos.

A máscara em tecido não é lisa e escorregadia como a de hidrogel (que em mim ficou escorregando do rosto e não tinha como ficar em pé ou sentada com ela no rosto) , ela adere melhor à pele e não fica caindo. Então você pode aproveitar o tempo que está com a máscara para ler um livro ou fazer outra coisa. Sim, eu sou muito multitasking e não consigo parar quieta, então achei a de tecido mais usável nesse sentido.

Lembrando que esse tipo de máscara facial é sem enxágue, você retira a máscara e faz uma massagem para que o que ficou do produto seja absorvido pela pele.

Para quem tem alergia a algum ingrediente, aqui vão os ingredientes da Máscara Facial Anti-Stress Skinlite:

Ingredientes da máscara anti-stress da Skinlite

[Só para constar, não usei a máscara vencida, tá? Usei ela dentro da validade, só ainda não tinha feito o post, ok?]

 

• Máscara Facial Hidratante da Skinlite:

Máscara Facial Hidratante Skinlite

Essa máscara facial hidratante da marca é de ervas (R$ 25), especialmente para quem tem pele seca. Como já comentei em vários posts aqui no blog, não tenho a pele seca, mas resolvi testar mesmo assim. rs

A recomendação é de usar os mesmos 15 a 20 minutos como as outras máscaras da marca, mas como não tenho a pele seca e fiquei com um pouco de “medo” de ficar com a pele hidratada em exagero, usei uns 10 minutos. A pele ficou macia e não ficou oleosa. Se alguém tiver a pele seca e já usou essa máscara, pode contar aqui nos comentários. :)

Já passei o mico de mostrar para vocês como é usar uma dessas máscaras em vídeo, então dessa vez vou mostrar só a foto dessas de tecido, ok?

Máscara Facil de tecido

[Sim gente, é isso mesmo, estou com uma unha de cada cor e a outra mão sem esmalte, mas foi só porque eu tinha acabado de gravar esse vídeo tutorial sobre como fazer unhas ombré ;) (e já estava de pijamas.]

Assim como a outra máscara facial descartável que eu testei, a recomendação é você usar sempre para manter a pele hidratada, mas depois que você usa,  você já sente que a pele parece estar bem lisinha e hidratada.

Ficou curiosa para saber mais como são as máscaras descartáveis? Mostro uma delas em vídeo aqui em meus Cosméticos Favoritos de Jan 2015.

Tenho vários cosméticos asiáticos para mostrar para vocês, minha irmã foi para Hong Kong e, claro, que fiz uma listinha de produtinhos para ela trazer. Vou tentar gravar um vídeo e fazer resenhas para vocês em breve.

Essas máscaras já tem para venda aqui no Brasil, tem em farmácias como na Panvel e no próprio site da Skinlite.

*Recebi os produtos da marca para conhecer, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre os produtos.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] Make Up • Esmalte Rosa Candy da Panvel Make Up • Esmalte Vermelho Hot da Panvel Make Up • Máscara facial asiática Skinlite (máscaras descartáveis para rosto) • Rodelas Refrescantes de Pepinos Skinlite • Máscara Facial de Hidrogel Renovação Celular da […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *