Mostra Artefacto 2014: Meeting Point de Yara Mendes

O ambiente criado por Yara Mendes para a Mostra Artefacto 2014 é o Meeting Point e, como comentei aqui que nessa edição da mostra cada profissional de decoração homenageia uma personalidade, ela escolheu homenagear Lolô Cornelsen.

Mostra Artefacto 2014: Ambiente de Yara MendesO ambiente da Yara Mendes foi um dos meus preferidos na Mostra Artefacto 2014 aqui em Curitiba, especialmente por ter esse painel de arte backlight com uma tecnologia chamada Dresswall, que foi desenhado pelo artista André Mendes e deixou o ambiente com uma sensação artsy, de forma sofisticada.

Mostra Artefacto 2014: Ambiente de Yara Mendes

O ambiente criado por Yara Mendes seria como um lobby e busca um equilíbrio estético entre a funcionalidade e obras de arte. Ao lado das obras de arte, elementos como o bambu e a textura de fibra natural remetem à natureza.

Mostra Artefacto 2014: Ambiente de Yara Mendes

O homenageado que serviu de inspiração para a criação do Meeting Point de Yara Mendes, Lolô Cornelsen é admirado por seu histórico na arquitetura curitibana, além de ter implantado uma arquitetura que buscasse adequação ao clima, recursos naturais, materiais e ao proprietário.

Mostra Artefacto 2014: Ambiente de Yara Mendes Mostra Artefacto 2014: Ambiente de Yara Mendes

Para saber mais sobre a Mostra Artefacto 2014 em Curitiba e todos os profissionais de decoração que participam da mostra atual, leia aqui.

• 13ª Mostra Artefacto Curitiba

Endereço: Rua Comendador Araújo, 672. Batel, Curitiba.

Os ambientes da Mostra Artefacto podem ser visitados de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 14h.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. Caro escritor,

    Tudo bem?

    Os ambientes da Artefacto realmente ficaram bárbaros. Particularmente, gostamos muito de todos. Mas deixo apenas uma ressalva que o painel “Backlight” trata-se de uma nova tecnologia italiana de superfícies luminosas chamada Dresswall.

    Abs.

    • Olá Kaue, tudo bem e você?

      Obrigada pelo comentário, acrescentarei a informação no post, havia utilizado como painel backlight pois é como consta no release sobre o ambiente.

      Abs,
      Manu Luize.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *