Mousse Labial Make B. Urban Ballet – O Boticário

Quando O Boticário lançou o Mousse Labial na coleção da Make B., mostrei as resenhas da primeira coleção aqui e adorei que o produto tem continuado nas coleções da marca. Para a coleção desse Outono/Inverno, chamada de Urban Ballet, a Make B. lançou duas novas cores do Mousse Labial: uma cor mais clarinha (Salmon Avenue) e outro rosa mais escuro (Plum Avenue). Testei as duas cores e aqui vocês conferem minha resenha com fotos das cores dos batons da marca.

Batom Matte Mousse Labial O Boticário

• Mousse Labial Make B. – Urban Ballet:

Mousse labial Make B. - O Boticário

A coleção inspirada no ballet e atualizada para o ambiente urbano traz cores delicadas e ambas as cores de Mousse Labial da coleção são elegantes e bem delicadas. A textura dos batons mousse é mais cremosa que dos líquidos e a grande vantagem que vejo no Mousse Labial da Make B. é que, mesmo tendo um efeito de batom matte, ele não resseca os lábios como alguns batons líquidos. Quem tem a pele mais seca ou costuma ter aquela sensação de lábios super secos quando usa um batom líquido matte, vale testar batons matte com a textura mousse.

A cor mais clarinha se chama Salmon Avenue e a mais escura é um rosa chamado Plum Avenue.

 

• Mousse Labial Plum Avenue:

Batom Matte: Plum Avenue Make B.

O Plum Avenue é um rosa que ficou naquele estilo bem rosa pink nos meus lábios, quase não gosto de batom rosa, adorei a cor! Olha só como a cor ficou nos lábios:

 

Mousse labial Make B. cor Plum Avenue

 

Maquiagem com o batom Make B. Plum Avenue

 

Não tinha mostrado foto do aplicador do Mousse Labial na outra resenha, então aproveitei para incluir aqui. Ele é bem fácil de aplicar e dá para usar a pontinha do aplicador para contornar os lábios. Eu sempre começo fazendo um contorno com ele, para o batom ficar bem certinho e depois preencho os lábios:

Mousse Labial Make B. Urban Ballet

Batom Mousse Labial Plum Avenue, R$ 34,99 no site da marca.

 

• Mousse Labial Salmon Avenue:

Mousse Labial cor Salmon Avenue - Make B.

Diferente da outra, a cor Salmon Avenue do Mousse Labial Make B. é uma cor mais clarinha e discreta, bem delicada. Ela é um salmãozinho claro que fica bem neutra nos lábios e é super versátil para combinar com desde um make mais básico a um com olhos super poderosos.

 

Confira a cor do batom matte Salmon Avenue em uma maquiagem que usei. Usei o quarteto de sombras da coleção Lumina da Make B nos olhos e na pele estava testando o Effaclar BB Blur da La Roche Posay (que em breve publico resenha aqui no blog):

Make com Mousse Labial Salmon Avenue - Make B. O Boticário

Batom matte: Mousse Labial Salmon Avenue, R$ 34,99 no site da marca.

Adora batom? Confira meu TOP 5 Batons Vermelhos, um vídeo com 5 cores de batom vermelho de baratinhos a marcas mais de luxo.

As duas cores da coleção tem uma boa cobertura, assim como boa pigmentação nos lábios e fixação. Como comentei na outra resenha, a textura do batom mousse é mais cremosa e ela seca um pouco na boca, mas não totalmente. Ele tem um pouquinho de transferência, mas é muito menos do que em um batom cremoso.

*Recebi os produtos da marca, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *