Nivea Creme Latinha: Resenha

O Nivea Creme é um daqueles produtos acessíveis e que é super útil ter sempre, famoso por sua embalagem de latinha é um dos produtos que sempre estou usando e recomprando, uso tanto no inverno, quanto no verão, afinal ele é um produto multiuso e muito versátil.

Creme Nivea latinha: resenha

O Nivea Creme nessa latinha é um hidratante mais concentrado, ele é indicado para todos os tipos de pele. Mas ele não é aquele hidratante que você passa no corpo todo, eu uso nas regiões que costumam ser mais secas, como nos calcanhares.

 

• Nivea Creme: Resenha & Dicas de Usos

Resenha Creme Nivea

O Nivea Creme tem nada menos do que 100 anos!

O que diz a marca:

Sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.

 

• Usos do Nivea Creme

A marca diz que o produto pode ser usado em qualquer parte do corpo ou até do rosto (com bastante cuidado se você tem pele oleosa, não vai sair passando no rosto todo!), vou contar um pouco de como uso esse produto e os seus resultados.

Aconselho principalmente para as regiões mais secas do corpo, pois ele é um hidratante mais concentrado, mais como a textura de uma manteiga e não leve como uma loção.

Nivea Creme Textura

Outro uso do produto que comecei a fazer há algum tempo foi passar nos lábios também, comprei aqui na Itália em um inverno frio em que eu tinha acabado de chegar de viagem e tinha esquecido de trazer um lip balm. Com o frio, os lábios estavam começando a ficar mais ressecados, quando vi uma latinha de Nivea Creme no mercado logo pensei: vai esse mesmo que deve resolver! E não é que eu gostei do resultado e uso até hoje, independente da estação, passo um pouquinho do produto nos lábios antes de dormir ou algumas vezes ao dia se eles estiverem secos no inverno.

Nesse mesmo inverno também usei em alguns pontos do rosto, como na ponta do nariz que começou a descascar um pouquinho por causa do frio e em poucos dias já ajudou bastante a deixar a pele hidratada e normal. Basta ter o cuidado de não passar onde não precisa, para não exagerar na hidratação e não correr o risco de aparecer uma espinha por ali.

Creme Nivea, R$ 19,90.

Nos calcanhares eu uso o creme toda noite, independente da estação do ano ou se já passei uma loção  hidratante depois do banho, ainda assim sempre uso o creme toda noite. Ele ajuda a manter o calcanhar hidratado e macio, claro que se a pele estiver bem seca ele, não resolve o problema do dia para a noite, mas sim com o uso contínuo do produto para recuperar a pele e depois voltar a ser macia.

Calcanhares secos? Confira esse esfoliante para os pés e depois use o Nivea Creme para manter a hidratação sempre.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *