Novo corte de cabelo: Curto e assimétrico

Cortei!! Quem me acompanha no instagram (@manuluize) viu que mudei o corte de cabelo, para um curtinho e assimétrico. Já estava querendo cortar, mais curto, mas ainda não sabia como eu queria e um dia desses dei de cara com o corte que eu queria, um assimétrico.

Meu novo corte de cabelo: curto e asimétrico

Aquela selfie na câmera que não deu muito certo e eu saí do enquadramento, mas achei que a foto ficou legal para mostrar o comprimento do cabelo.

Quem fez o corte foi o hair stylist Victor Hugo do salão Torrinton Trend aqui em Curitiba, que sempre arrasa nos cabelos! Sejam nos meus cortes de cabelo ou em penteados incríveis para festas e editoriais,  o Victor Hugo já fez vários cabelos para alguns dos editoriais da revista M MAG e até um vídeo-tutorial ensinando alguns penteados super fáceis (assista aqui). Falei pra ele que eu queria um corte que fosse ao mesmo tempo tradicional/clássico e moderno e ele também adorou a ideia do corte assimétrico.

Meu novo corte de cabelo: Curto e assimétrico

Primeira vez que usei um corte mais curtinho foi em maio de 2012 e mostrei aqui, dessa vez, ele é um pouco mais curto. Eu já estava querendo cortar um pouco mais curto desde que voltei ao Brasil e, além disso, acabei deixando o cabelo crescer um pouco mais, pois queria doar o cabelo cortado para pacientes portadores de câncer. O cabelo é usado para a confecção de perucas e você pode doar a instituições pessoalmente, como a AAMA (Associação das Amigas da Mama) aqui em Curitiba e durante o outubro rosa, se você cortar no Torriton Trend, o salão ficará responsável por fazer a doação por você para o projeto Atitude na Cabeça. Você só precisa avisar antes de cortar o cabelo, pois ele precisa ser amarrado antes de cortar, para não cair tudo por todo lado.

Meu novo corte de cabelo: curto e asimétrico

O corte traz essa modernidade pela assimetria, um dos lados é um pouco mais longo que o outro. O Victor deixou uma diferença de uns 4 dedos (medida “oficial” de corte de cabelos ;)) entre um lado e o outro, para que a diferença ficasse visível, mas ainda assim, os dois lados fossem um cabelo curto.

Meu novo corte de cabelo: Curto e assimétrico.

Corte assimétrico

Meu novo corte de cabelo

Com o hair stylist Victor Hugo do salão Torriton Trend aqui em Curitiba.

O hair stylist Victor Hugo, profissional há quinze anos, formou-se em Minas Gerais onde se aprimorou em cursos e workshops com grandes nomes da haute coiffure mundial. Sua experiência inclui backstage de desfiles, assinou looks e produziu editoriais. Com grande experiência em moda, absorve tendências que transitam do clássico ao avant-garde e traduz impecavelmente em cores, formas e texturas que realizam seus clientes.

Salão Torriton em Curitiba

Torriton Trend: Av. Sete de Setembro, n˚ 5402 , Batel, Curitiba. | Tel: 3087.4600. Para marcar horário direto com o Victor Hugo, esse é o contato: (41) 9839.5668 ou pelo próprio telefone do salão.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] que estou com os cabelos mais curtinhos (quer ver? mostrei meu novo corte de cabelo aqui), estava procurando ideias de penteados para cabelos curtos e o que fazer nos cabelos para variar […]

  2. […] comentei aqui no blog sobre o trabalho do Victor Hugo do Torriton aqui em Curitiba, ele que faz meus cabelos e arrasa nos penteados. Inclusive, logo, logo vou […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *