Performance e Moda em Rick Owens – Spring 2014

Não existe outra forma de mostrar de verdade o desfile de Rick Owens para Spring/Summer 2014 sem ser com o vídeo.

Ainda não escrevi sobre os principais desfiles e tendências internacionais, mas o desfile de Rick Owens que aconteceu em Paris ontem, merece ser citado já. Mais para uma performance artística com coreografia de dança, que surpreendeu todo mundo, do que um desfile de moda.

Esqueça das modelos magras e altas, das desfiladas na passarela, a passarela de Rick Owens virou um show de dança. Talvez esqueça até um pouco da moda. Não adianta falar, confira o vídeo da apresentação de Spring 2014 de Rick Owens:

Falando em moda, a austeridade de Rick Owens encontra algo primitivo, rústico nessa coleção de Verão 2014. A performance pode ter sido incrível e diferente de todos os outros desfiles da estação (até o momento), mas falando de roupas mesmo, ainda prefiro as coleções anteriores.

 Curta no Facebook Like it on Facebook Follow me on Pinterest

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] foi a temporada das performances nos desfiles da estação. Além do de Rick Owens que mostrei aqui (um pouco mais conceitual, vamos dizer), Jean Paul Gaultier também foi outro que fez do seu […]

  2. […] foi a temporada das performances nos desfiles da estação. Além do de Rick Owens que mostrei aqui (um pouco mais conceitual, vamos dizer), Jean Paul Gaultier também foi outro que fez do seu […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *