Por que eu amo a minha idade?

Sou uma pessoa que acredita muito em sonhos, não só em sonhos, mas que sonhos foram feitos para serem realizados! E não importa se você tem 18, 20, 30, 50 ou 80 anos, a gente pode e deve ir atrás do que a gente quer quando a gente quiser!

Recebi um convite da Lancôme para contar para vocês porque eu amo a minha idade e adorei a ideia!

Manu Luize - Lancôme Love Your Age

Tenho 26 anos (achou que era menos? rsrs sim, eu escuto direto. ;) ), e sempre acreditei nisso. Que podemos e devemos buscar o que a gente quer, independente da idade que estamos vivendo.

Já fui chamada de “louca” muitas vezes, aos 21 anos eu fui para o outro lado do mundo, mulher, sozinha e sem conhecer ninguém por lá, porque tinha o sonho de conhecer Paris e Londres e estudar Comunicação de Moda. Nova demais? Bom, eu já tinha decidido isso uns bons anos antes. Não podemos ligar para “convenções sociais” e normas que a sociedade tenta impor às mulheres com relação ao que você deve fazer com certa idade.

Aos 26 anos eu amo a minha idade porque acredito que eu posso ser e fazer o que eu quiser, sem medo de ser feliz, porque se der certo, perfeito! Se por acaso não der, eu tentei e lá irei novamente tentar outra vez e outra e mais outra.E se eu achava que já era assim quando estava nos 20, com o passar dos anos, isso só foi amadurecendo e eu fui percebendo como a gente realmente pode fazer isso sim, quando quiser! Eu amo a minha idade porque não tenho medo de tentar.

Aos 26 anos posso parecer nova demais para muitos, além de ouvir direto que pareço mais nova, outro comentário típico ao me conhecer é “mas você já fez tudo isso e tem só 26 mesmo?”. A gente nunca é nova demais para tentar tudo o que quisermos e fazermos tudo que quisermos, quem sabe as adolescentes já pensem que sou velha demais ou “velha demais” para certas coisas.

Para mim, não existe idade certa, existe o fazer isso ou aquilo quando você achar que é a hora, quando você decidir.

 

What If I fall? Oh, my darling, what if you fly?

Lembro daquela “velha” frase que diz “What if I fall? / Oh my darling, but what if you fly?” de Erin Hanson (que em português diria: “E se eu cair? oh, minha querida, mas e se você voar?”), uma frase inspirational que você encontra por toda a internet, que na verdade não é tão velha assim. Ela é de uma jovem poeta australiana que, falando em idades, atualmente tem 20 anos. 20 anos e inspirando muita gente.

E existem tantas mulheres fazendo isso todos os dias, mudando o mundo aos poucos e elas somos todas nós, eu e você aí que está lendo esse post agora.

Não quero parecer pretensiosa, mas adoraria poder fazer o mesmo por você e ver você fazendo o mesmo, inspirando outras mulheres a fazer o mesmo.

Algumas dessas mulheres também estão na campanha Love Your Age da Lancôme que nos lembra que “Nunca é cedo ou tarde demais para ser tudo o que você pode ser.”

Independente da sua idade, não tenha medo de tentar, de se apaixonar, de não dar certo, de tentar um novo esporte, viajar para um lugar que nunca foi, fazer uma maquiagem diferente, um look fora da sua zona de conforto, tente e seja quem você quiser quando quiser! #befearless (seja sem medo)

 

E dentro de toda essa conversa, eu acho que a idade vai trazendo uma nova beleza para a gente, vamos aprendendo muito e descobrindo muito sobre nós mesmas. Sobre uma beleza subjetiva e a nossa beleza. Estou cheia das ‘frases prontas’ hoje, mas “Você é linda e nunca deixe ninguém dizer o contrário, nem você mesma.”, combinado?

E junto com descobrir essas novidades, eu sempre fui muito vaidosa e sempre adorei produtos de skincare!

Fiquei super curiosa para testar, quando recebi da Lâncome alguns dos produtinhos que fazem parte da campanha Love Your Age, que são das linhas Visionnaire e Génifique e já estou adorando! O Visionnaire Nuit Beauty Sleep Perfector é um dos principais lançamentos de skincare da marca nesse semestre, ele age enquanto você dorme para transformar o visual e o toque da pele quando você acordar.

Lancôme: Visionnaire Nuit e Génefique

Os outros dois produtos que estou usando são da linha Génifique, um é o Génifique Yeux Light Pearl, para a região dos olhos, uma região super sensível e que precisa de cuidados. E o outro é o Soro Rejuvenescedor Advanced Génifique para o rosto.

Como o post já ficou com quase 900 palavras, literalmente, e eu quero testar bem todos os produtos para depois compartilhar com vocês em resenhas completinhas como sempre faço aqui no blog, vou fazer posts separados para as resenhas deles. Mas como primeiras impressões, estou usando há uma semana e vejo que minha pele está mais macia e a região dos olhos super hidratada, mais ou menos daqui um mês eu volto para contar mais sobre eles. Mas peraí, que ainda tenho algo importante para perguntar para você:

 

E você, porque você ama a sua idade?

Adoraria que você me contasse nos comentários aqui do blog ou no instagram, é só usar a hashtag #lancomeloveyourage e me marcar (@manuluize) que vou conferir todos os posts e vou gostar muito de ler a sua história.

*Recebi os produtos da marca, mas as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre os produtos, após usá-los.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *