Protetor Solar: Nivea Toque Seco FPS 60

Mais um protetor solar facial que testei: o Nivea Toque Seco com FPS 60 e Antissinais, então se você tem a pele oleosa, prepare-se que esse pode ser uma opção de protetor solar acessível para o seu tipo de pele.

Confira mais na minha resenha completa do produto.

Protetor Solar Nivea Toque Seco - FPS 60

De acordo com a embalagem, o protetor solar Nivea Sun Toque Seco Antissinais é um protetor facial contra raios UVA e UVB, que reduz e controla o brilho da pele, tem rápida absorção e previne o envelhecimento da pele (aquele causado pelo sol).

Saiba mais da minha experiência com o produto logo abaixo em minha resenha.

 

• Protetor Solar Facial Nivea Toque Seco Antissinais FPS 60 (50ml):

Protetor Solar Nivea Toque Seco FPS 60

Com Toque Seco, o protetor solar facial da Nivea com FPS 60 realmente cumpre com o que promete, tendo uma textura que fica sequinha na pele, ideal para quem tem a pele oleosa ou para quem tem tendência e fica com a pele mais oleosa no verão.

Estive testando ele aqui nos últimos meses, durante o verão aqui na Itália (e haja teste, tivemos dias com um calor de absurdos 37˚C aqui em Milão, coisa que nunca tinha vivido em Curitiba. rsrs), por isso, aproveitei para testar ele nos dias quentes e ver o efeito na pele.

O Protetor Solar Nivea Toque Seco é oil free, ele promete reduzir e controlar o brilho da pele, que em dias mais quentes acaba sendo mais frequente, e garantir uma pele menos oleosa durante o dia. Após aplicar o produto na pele, ele logo fica com uma textura sequinha e aveludada e você pode aplicar outros produtos, como um primer ou maquiagem sem precisar esperar muito.

Ele realmente deixa a pele com uma aparência mais matte, ideal para quem prefere esse efeito e funcionou bem na minha pele nos dias de verão por aqui, na verdade foi a minha opção preferida nos dias mais quentes, já que deixou a pele mais sequinha. Lembrando que, ou se você é nova aqui no blog, tenho a pele que tende mais para pele oleosa, especialmente durante o verão.

 

Protetor Solar Nivea - Facial FPS 60

DICA: O ideal com qualquer protetor solar facial é sempre aguardar uns minutinhos depois de aplicar o produto antes de passar para a maquiagem, por exemplo 5 minutos. Quando vou sair logo cedo de casa, eu geralmente aplico o protetor solar, vou tomar meu café da manhã e depois começo a maquiagem.

O protetor solar Nivea Toque Seco também promete proteção imediata, o que achei bem interessante, pois até algum tempo, com a maioria dos protetores solares, eles deviam ser aplicados meia hora antes da exposição ao sol. Ou seja, ele é muito útil para quando você está com pressa de sair de casa e, principalmente, quando você precisar reaplicar o protetor na praia ou tomando banho de sol.

O produto vem em uma embalagem de 50ml em um formato compacto, fácil de levar em viagens e para retocar ao longo do dia ou na bolsa de praia para exposição ao sol. Assim como qualquer outro protetor solar, ele deve ser reaplicado ao longo do dia.

Por ter um fator de proteção alto (FPS 60), ele é ideal para peles sensíveis ao sol, minha única recomendação seria se você tem pele seca, evite esse produto, afinal, ele foi desenvolvido para quem tem pele com tendências oleosas e pode secar a sua pele.

O produto está disponível na versão com FPS 30 e FPS 60 (o que eu testei).

 

• Ingredientes do Protetor Solar Facial Nivea Toque Seco Antissinais FPS 60:

Ingredientes Protetor Solar Nivea Toque Seco FPS 60

 

Procurando um protetor solar? Confira todas as minhas resenhas em: Protetor Solar.

 

* Recebi o produto da assessoria de imprensa da marca, essa resenha foi escrita com minhas opiniões reais e sinceras após o uso do produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *