Quarteto de Sombras Make B. Lumina (Resenha)

O Quarteto de sombras Mediterranean Hit da coleção Make B. Lumina de O Boticário segue como resenha dos produtos que já testei da coleção em edição limitada. Como comentei no vídeo da resenha da coleção (aqui), a Make B. lançou dois quartetos de sombras na coleção Lumina esse em tons de marrom e outro que puxa para o roxo.

Sombras marrom e dourado Make B. Boticário

 

Quarteto de sombras Lumina Mediterranean Hit – O Boticário (R$ 72):

Quarteto de sombras Lumina Mediterranean Hit

Eu que “quase não gosto” de sombras em tons de marrom e dourado, adorei os tons desse quarteto de sombras da Lumina, ele tem quatro cores de sombras em tons terrosos.

O quarteto Lumina Mediterranean Hit traz todas as sombras com acabamento metalizado, com um brilho lindo e elas são bem pigmentadas. As cores não tem nome, mas são: um marrom bem clarinho meio rosado, um dourado, um marrom e um marrom mais escuro. Confira um swatch das 4 cores de sombras desse quarteto de sombras da Lumina Make B.:

Swatch Mediterranean Hit - Make B. Lumina

Na foto da direta está na ordem da sombra mais clara para a mais escura, na foto esquerda o marrom mais escuro é o primeiro e o resto segue na mesma ordem. As fotos estão sem flash, pessoalmente achei que as sombras tem mais brilho do que apareceu na foto, acho que essa foto com a maquiagem ficou melhor para ver o brilho:

Maquiagem com quarteto Lumina Mediterranean Hit Make B.

Tenho usado essa maquiagem direto no meu dia a dia! Usei: a sombra mais clara do quarteto no canto interno, depois misturei a sombra dourada com a marrom do meio para passar em toda a pálpebra móvel (eu misturo com o pincel na própria embalagem) e ficou essa cor linda meio bronze. Por último, usei o marrom mais escuro no côncavo para marcar. Para finalizar, passo um lápis preto para dar um pouco mais de definição aos olhos.

 

 

Quarteto de sombras Lumina Make B.

Sobre a duração: achei que as sombras duraram muito bem durante o dia todo, hoje por exemplo passei às 9h e agora são quase 19h, as cores ainda estão lindas e ela não ficou marcada (sabe quando marca a sombra especialmente no côncavo?, não ficou).

A única coisa que percebi é que ela parece ter perdido um pouco do brilho depois dessas 10 horas com a maquiagem, a sombra não está tão brilhante quanto quando apliquei, ela ainda tem brilho e o efeito metalizado, mas não tanto quanto a hora que apliquei. O que é compreensível, afinal, já foram 10h de maquiagem. E nada que um retoque no make não resolva se você ainda for usar ela de noite, né? Falando em retoque, como as 4 sombras estão todas juntas, achei a embalagem super prática e compacta para levar na nécessaire quando precisar.

Você também adora sombras marrom? Confira a resenha da Paleta MUA Heaven and Earth, uma paleta baratex de uma marca britânica.

Quer conferir o efeito das sombras em vídeo? Mostrei vários produtos da coleção Lumina da Make B. nesse vídeo, incluindo esse quarteto de sombras:


• Ingredientes:

Ingredientes Quarteto de sombras Make B.

Quem quiser comprar o quarteto de compras online, tem no site da marca: Quarteto de Sombras Make B. Lumina, R$ 72.

 

*Recebi o produto da marca para conhecer, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *