Resenha: Eau Micellaire Demaquilante Caudalie

Como comentei na minha resenha sobre o demaquilante Créaline H2O da Bioderma, testei mais alguns demaquilantes e outro deles foi a Água Demaquilante Micelar (Eau micellaire demaquilante) da Caudalie, que é uma água de uva orgânica e camomila.

Eua Micellaire Demaquilante (água demaquilante micelar) Caudalie

O legal da marca Caudalie é que ela não faz testes em animais e esse produto não tem componentes como parabenos e ingredientes de origem animal em sua fórmula. Voltando ao demaquilante…

Testei essa versão mini que ganhei em um press kit da Sephora do Pátio Batel (Curitiba) esses tempos e esse demaquilante é próprio para o rosto e também para a área dos olhos em um único produto, de acordo com a marca, até para as pessoas mais sensíveis. Ele promete limpar a pele e deixá-la hidratada. Assim como o demaquilante da Bioderma, ele tem uma textura de água que não é oleosa e eu gosto bastante.

A fragrância do demaquilante é uma delícia, prefiro produtos sem cheiro, mas o cheirinho dos produtos da Caudalie são uma delícia.

• Teste da Água Micelar Demaquilante da Caudalie:

Teste do demaquilante Eau Micellaire da Caudalie (Água micelar)

Fiz o teste com produtos que acho mais chatinhos para remover, na primeira foto da esquerda para direita eu usei: Lápis de Olhos Khôl & Contour Crayon des Yeux 16h da Bourjois; Máscara para cílios Phenomen’Eyes da Givenchy; Sombra preta Mat Coal Black n˚180 da Kiko Make up Milano e Batom All Fired Up da MAC.

A foto n˚ 2 mostra como ficou com uma passada de algodão com o demaquilante, a n˚ 3 mostra mais uma passada e a foto n˚ 4 foi depois de várias passadas do demaquilante. Ou seja, ele demora um pouco para remover a maquiagem e ainda assim, mesmo depois de várias passadas (foto n˚ 4) ele não retirou totalmente. Claro que nas fotos eu tinha acabado de passar os produtos só para testar e ao longo do dia os produtos vão sendo, naturalmente, um pouco absorvidos pela pele.

Eu achei que esse demaquilante borra um pouco na hora de tirar a maquiagem, como vocês podem notar pelas fotos, o que faz uma bagunça no rosto com maquiagens pretas. Ou seja, você vai tirar lápis preto ou a máscaras de cílios e ele borra tudo nas bochechas.

Não precisa enxaguar depois de usar, mas eu acabo lavando o rosto quando uso maquiagens mais escuras ou aprova d’água, pois acho que especialmente na área do olhos, acabo precisando usar muito produto.

• Pontos Positivos:

– Como prometido pela marca, achei que o demaquilante realmente deixa a pele hidratada depois de usá-lo.

– Adoro a textura de água do produto, que não é nada parecida com óleo e não deixou minha pele oleosa.

• Pontos Negativos:

– Borra um pouco e demora um pouco para remover bem a maquiagem.

• O Demaquilante Eau Micellaire da Caudalie tem embalagens de: 100mL (R$ 50,34) e outra de 200mL (R$ 99,65):

Para ler a resenha do meu demaquilante preferido clique aqui: Resenha do Demaquilante Bioderma Créaline/Sensibio H2O.

*Recebi o produto em um press kit, mas as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *