Resenha: Máscara Facial Skinlite

Para quem já viu meu vídeo de cosméticos favoritos de janeiro, falei de algo que está na moda no mundo da beleza: máscara facial descartável. Aquelas máscaras asiáticas que são super famosas e fazem parte da rotina diária de mulheres do outro lado do mundo, para hidratar a pele do rosto.

Testei algumas máscaras hidratantes da marca Skinlite, as máscaras são produzidas na Coréia e já são vendidas aqui no Brasil, vocês podem encontrar no site da marca e em algumas farmácias como na Panvel. Quem quiser pode ir até o final do post, que mostro em vídeo como usar as máscaras descartáveis e como elas realmente são.

• Máscara Facial de Hidrogel Renovação Celular Skinlite (R$ 37,90):

Mascara facial asiática descartável da Skinlite

Esse máscara descartável da Skinlite é para hidratar e promete minimizar os tons desiguais da pele. Olha só o que diz na embalagem:

A Máscara Facial de Hidrogel Renovação Celular Skinlite é formulada com ingredientes altamente hidratantes que permeiam a pele, liberando seus benefícios. Você irá notar a absorção dos ingredientes ativos conforme a máscara for ficando mais fina com o tempo. Sua fórmula contém uma mistura única de Arbutin, Extrato de Chá Verde, Vitamina E, Betaglucan e outros ingredientes hidratantes para minimizar os tons desiguais da pele, deixando-a mais uniforme, radiante e perolizada.

Essas máscaras faciais descartáveis são um sucesso para as asiáticas, que usam máscaras assim diariamente. Eu acho muito legal pesquisar os cuidados com a pele que elas tem, pois são super preocupadas em proteger a pele (como protetor solar todo dia e que não me canso de “falar” aqui no blog, <<favor usar TODO dia, se por acaso você ainda não usa>>) e vários produtinhos após tirar a maquiagem e lavar o rosto. E essas máscaras entram na rotina delas para hidratar o rosto.

Máscara Facial de hidratação Skinlite

Ops, esqueci de fotografar antes de abrir a máscara. Clique na imagem para ampliar e ler melhor.

Como usar máscara facial hidratante descartável?

Para usar uma máscara facial descartável, primeiro você precisa tirar toda a maquiagem e lavar o rosto, depois secar o rosto. No rosto seco, você aplica as duas partes da máscara descartável (como eu mostro para vocês no vídeo logo abaixo).

Depois, você fica com ela de 20 a 30 minutos, deitada e relaxando. Essa máscara de hidrogel é meio escorregadia no rosto, por isso não recomendo vocês ficarem em pé ou sentadas fazendo outras coisas, porque ela fica caindo e saindo do lugar.

A recomendação da marca é usar de 3 a 4 vezes por semana, como comentei é algo que as asiáticas costumam usar diariamente e você pode intercalar diferentes máscaras durante os dias.

• Uma observação importante para quem tem pele oleosa: Quem tem a pele oleosa tem que cuidar para não hidratar demais a pele, que pode propiciar espinhas e etc que odiamos! Eu tenho pele oleosa e minha dermatologista já me recomendou usar hidratante no rosto dia sim e dia não. Claro que cada pele é diferente e devemos sempre lembrar disso na hora de usar e escolher produtos para o rosto.

Usei essa máscara apenas uma vez, que foi a que eu recebi para testar, então não sei como ela se comportaria usando algumas vezes na semana. Usando uma vez, ela não me causou surgimento de espinhas, nem nada. Adorei o cheirinho e gostei da hidratação. Mas, exatamente por isso de ter a pele oleosa que comentei, seria algo que eu usaria uma ou duas vezes na semana para a minha pele, que é a frequência que costumo usar máscaras faciais.

Para ver como é essa máscara descartável de hidrogel em ação, é só dar o play no vídeo abaixo, que ele começa bem na parte que falo das máscaras que testei da Skinlite e mostro como usar essa de hidrogel e como ela fica no rosto:

*Recebi o produto da marca para testar, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] testar coisas meio diferentes, outro dia fiz uma resenha das máscaras descartáveis da Skinlite que são sensação entre as asiáticas e achei super bacanas e hoje queria mostrar outro produto […]

  2. […] testei dois outros produtos na categoria máscara facial descartável. Já tinha testado uma máscara de hidrogel da Skinlite e essas outras duas são aquelas máscaras descartáveis de tecido mesmo, as mais conhecidas que […]

  3. […] testei dois outros produtos na categoria máscara facial descartável. Já tinha testado uma máscara de hidrogel da Skinlite e essas outras duas são aquelas máscaras descartáveis de tecido mesmo, as mais conhecidas que […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *