Rodelas refrescantes de Pepino – Skinlite

Adoro testar coisas meio diferentes, outro dia fiz uma resenha das máscaras descartáveis da Skinlite que são sensação entre as asiáticas e achei super bacanas e hoje queria mostrar outro produto de beleza: as Rodelas refrescante de Pepino para os olhos. Ou as rodelas de pepinos da mulher moderna!

Skinlite: Rodelas refrescantes de Pepino

Ops, mais um produtinho que abri antes de tirar foto. rs É a ansiedade de testar, meninas!

O nome do produto é Cooling Cucumber Pads e na sua tradução Rodelas refrescantes de Pepino: são como se fossem almofadinhas ou um disco de algodão fininho, a textura parece um tecido, que traz extrato de pepino, vitamina E e mais alguns ingredientes calmantes, tudo para relaxar a região dos olhos. O pacotinho da Skinlite vem com 10 rodelas, olha só como é uma delas:

Rodela de Pepino para os olhos da Skinlite

O modo de uso dessas rodelas de pepino para os olhos é basicamente: retirar a maquiagem e, se você usa lentes de contato, também deve retirá-las. Aplicar as rodelas sobre os olhos fechados e ficar com elas de 5 a 15 minutos, depois é só retirar. Da mesma forma que as máscaras faciais descartáveis, também dá para deixar a embalagem  dos “pepinos” na geladeira para eles ficarem mais refrescantes antes de usar. Eu testei das duas formas, sem deixar na geladeira e deixando um pouco na geladeira, mesmo sem deixar na geladeira as rodelas de pepinos são refrescantes e trazem uma sensação geladinha.

O pacotinho tem um fecho que depois de abrir fecha bem, para não secar as rodelas que ficam para os próximos usos. O produto deixa elas molhadinhas e realmente é refrescante. Tem um um cheiro de pepino, mas não achei forte, achei o cheirinho bem agradável e me lembrou um pouco o da máscara de hidrogel da Skinlite (que eu tinha adorado).

Confesso que não foi das tarefas mais fáceis tirar essa foto de olhos fechados sozinha, rsrs, mas aqui está como ficam as rodelas de pepinos nos olhos:

Usando as rodelas de pepino nos olhos

Achei o produto legal para usar de noite, depois de um dia cansativo, especialmente se você tem alguma festa ou um jantar, ou mesmo só para aquele momento beauté para relaxar e se cuidar. Se você for fazer uma maquiagem depois, lembre de usar um pouco antes, para ter alguns minutinhos para o restante do produto que fica na pele ser absorvido. Não fica muito produto, é mais para a pele estar bem sequinha antes de fazer o make, uns 10 minutos devem ser suficientes.

Além de relaxar, ele também deixa a região dos olhos mais hidratada, ótimo para evitar que na hora da maquiagem essa região fique meio craquelada com o corretivo.

Vocês vão encontrar as rodelas de pepinos à venda nos mesmos lugares que comentei das máscaras faciais, já vi nas farmácias Panvel e no próprio site da Skinlite aqui no Brasil.

Leia aqui a minha resenha (com vídeo e tudo) mostrando a Máscara de Hidrogel Renovação Celular da Skinlite.

*Recebi o produto da marca para testar, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *