Shampoo Phytoervas para cabelo liso e condicionador (Resenha)

Testei o Shampoo Phytoervas para cabelo liso da linha Lisos com Flor de Cerejeira por dois meses, antes de escrever essa resenha do shampoo e também do condicionador da linha. Confira abaixo mais sobre o que promete esse produto e quais foram os seus resultados.

Shampoo Phytoervas Lisos

A linha Lisos da Phytoervas promete: uma melhora na textura, brilho com efeito “liso e disciplinado”, além de um potente efeito com ação anti-frizz, reduzindo sensivelmente o volume dos cabelos. Confira minha resenha após o uso do produto por dois meses e os resultados que vi em meu cabelo.

 

• Shampoo Phytoervas para cabelo liso

Shampoo Phytoervas para cabelo liso

O shampoo Phytoervas da linha Lisos é sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos, ou seja, ele é inclusive adequado para quem faz a rotina de low poo ou no poo. Eu não faço, mas já testei alguns produtos e comentei nesse vídeo.

Estive usando o shampoo e o condicionador Phytoervas Lisos e achei que o duo deixou meu cabelo limpo e super soltinho. Lembrando que meu cabelo é do estilo mais oleoso na raiz e o shampoo não deixou meu cabelo oleoso.

Quanto à ação anti-frizz, meu cabelo sempre tem muitos fios novos e às vezes fica meio “espetado” no topo da cabeça, usando o shampoo eles não desapareceram não, continuaram meio espetados no topo da cabeça, mas no comprimento eles ficaram bem lisinhos.

Shampoo e condicionador Phytoervas Lisos

Logo antes de começar a usar o shampoo eu estava em um momento em que meu cabelo estava crescendo, mas em um comprimento que não estava se ajeitando muito, eu também tinha viajado no final do ano e como a água do chuveiro também vária entre cidades e países aqui na Europa, meu cabelo  estava meio desajeitado e esse shampoo + condicionador acabou deixando ele mais ajeitado, ou seja, mais disciplinado (como promete o shampoo).

Com relação ao condicionador da mesma linha Lisos da Phytoervas que usei junto ao shampoo, ele não é daqueles que deixa o cabelo “super seda”, então eu senti um pouco falta de deixar o meu cabelo mais macio enquanto estava usando ele. O condicionador Phytoervas Lisos também é sem sulfato, sem corantes e sem parabenos.

Achei bem interessante a linha ser sem sulfato, corantes e parabenos.

• Ingredientes do Shampoo Phytoervas Lisos:

Ingredientes Shampoo Phytoervas lisos

Infelizmente os ingredientes do condicionador ficaram ilegíveis na foto, pois a cor do condicionador é muito parecida com a cor da letra da embalagem e também ficou até difícil de ler.

Recebi os produtos da Panvel, então é lá que você pode encontrar o shampoo e condicionador da marca para cabelo liso, além de outros produtos da marca que ainda estou testando e depois conto para você aqui no blog.

* Recebi o produto da marca para conhecer, essa resenha foi escrita com minhas opiniões reais e sinceras após o uso do produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *