Resenha e Swatch: Sombra “Purple Haze” da Tigi (roxa)

Há algum tempo, no curso de automaquiagem da Fever Beauty (que mostrei aqui), eu aproveitei que estava no curso e arrisquei usar uma sombra roxa em um look dia. Se você é das que se assustou só de ler isso, vale conferir o post sobre o curso e ver que dá sim pra usar o roxo no dia-a-dia, você só precisa esfumar bem a sombra.

Embalagem Sombra roxa Purple Haze da Tigi

 

E, no dia, voltei para casa com essa sombra roxa da Tigi (o nome da cor é “Purple Haze”), marca que lançou sua linha de maquiagens por aqui no final do ano passado (sim é a mesma Tigi dos produtos para cabelos), que aqui em Curitiba é vendida na loja Fever Beauty.

Voltei com a sombra roxa e tenho usada ela muito bem esfumada em looks que achei super usáveis para o meu estilo. Mas, outro dia eu olhei pra ela e imaginei, por que não testar ela na sua cor com sua “potência total”, sem esfumar pra ficar clarinha e não é que ela também ficou linda?

Por isso resolvi fazer um swatch da cor “Purple Haze” da Tigi aqui no blog:

Swatch Sombra Tigi na cor Purple Haze (roxa)

Ainda estou pensando onde iria com um make assim, mas achei que a cor ficou linda!

 

Procurando mais sombras? Confira duas sombras lindas da Eudora.

*Recebi o produto da loja Fever Beauty para testar, as opiniões são minhas opiniões reais e sinceras sobre o produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] mais escura para marcar o canto externo dos olhos e o côncavo. A cor é a Purple Haze da Tigi (resenha da Purple Haze aqui). Fotografei com o flash e as cores ficaram um pouco apagadas, mas dá para ver melhor nas […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *