Resenha: Valmari Corpore esfoliante corporal tripla ação

Mais um dos produtos da Valmari que eu testei (e que foi um dos mimos do aniversário da Fever Beauty) foi o Corpore esfoliante corporal tripla ação e aqui está a minha resenha sobre ele:Valmari: Corpore esfoliante corporal tripla ação Você já parou pra dar uma olhada nos ingredientes e ativos dos produtos de beleza? Eu sempre dou uma olhada e reparei que os produtos da Valmari Dermocosméticos sempre trazem ativos e ingredientes de lugares exóticos e destinos de viagens incríveis. O esfoliante da linha Corpore foi criado com inspiração nas praias da Polinésia Francesa e traz areia branca de Bora Bora, #ryqueza. Valmari Corpore esfoliante corporal tripla ação O Corpore esfoliante corporal tripla ação da Valmari tem óleo de tamanu, areia de Bora Bora e dolomita em sua composição. A areia de Bora Bora e a dolomita esfoliam a pele, já o óleo de tamanu auxilia na reconstrução da barreira cutânea, além disso, o esfoliante também tem Vitamina E, que hidrata e possui ação antioxidante.

A embalagem do produto apresenta ele como um esfoliante de uso diário e a marca aconselha a usá-lo ao menos duas vezes na semana. Nas três primeiras semanas, estava usando diariamente no banho e você já nota uma maciez na pele logo no início. Como cada pele é uma pele diferente, depois de fazer esse teste diário, passei a usar duas vezes na semana.

Esfoliante corporal é um dos produtos que sempre uso, há anos. Pois você sempre precisa eliminar as células mortas da pele e usar o esfoliante no banho é uma opção super prática.

*Recebi o produto da marca, no entanto, todas as opiniões publicadas aqui são pessoais baseadas no meu uso do produto.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *