fbpx
 

3 Tendências do Verão Internacional para usar já: Look Preto e Branco

3-Tendências-de-moda-do-Verão-2013-Internacional-look-preto-e-branco-balmain-ss-13-blog-manu-luize

imagem via vogue.it

Já comentei a respeito da tendência do preto e branco aqui como tendência do verão brasileiro, mas ela também foi uma das três principais tendências do Verão 2013 internacional e como também é tendência por aqui, é para usar já!

2. Look Preto e Branco

[imagebrowser id=155]

imagens: vogue.it e style.com

A combinação de peças em preto e branco (ou até mesmo as estampas em preto e branco) já ganhou as passarelas e ruas há algum tempo, tendência para esse verão brasileiro, a combinação também apareceu em vários desfiles internacionais. Chanel, Balmain, Diane von Furstenberg, Calvin Klein, Céline, Prada, a lista de desfiles com combinações em preto e branco é extensa.

Uma combinação tão clássica, mas que pode ser modernizada, por exemplo com o uso de acessórios metalizados como maxi colares ou acessórios coloridos, como as cores neon (se você preferir uma cor misturada ao look preto e branco).

Para quem gosta do look clássico, a dica é investir em peças de qualidade, com um bom corte e acabamento impecável, afinal são peças que, independente da tendência, serão atemporais no seu guarda-roupas.

tendência-look-preto-e-branco-blazer-rick-owens-vestido-branco-tibi-sandália-salto-alto-preto-branca-clutch-sophia-webster-cinto-asos-colar-dourado-manu-luize

Blazer preto, Rick Owens, $850. | Vestido branco, Tibi, $525. | Cinto preto, Asos, $14,07. | Colar dourado, Just Access at Asos, $15,83. | Clutch preto e branca, Sophia Webster, $595. | Sandalias de salto alto, Sophia Webster, $635.

Confira o post com a primeira das três principais tendências do verão 2013 internacional para usar já: 1. Look Monocromático.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. Black and white, it’s one of my favorite combination. Love these outfits so much.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *