fbpx
 

Roupa de pilates: O que usar? (15 Fotos de Looks)

Você já se perguntou como escolher roupa de pilates? Na hora de se vestir para as atividades físicas, muita gente tem dúvida, não é? E para quem faz pilates, aqui você vai encontrar muitas dicas e looks de inspiração para praticar esse exercício físico que eu adoro!

Se tem uma atividade física que eu adoro é o pilates! Desde a primeira aula que fiz há vários anos, eu adorei! E não importa se você pratica o pilates na academia, em um estúdio de pilates ou mesmo em casa, a roupa de pilates é importante não só para te deixar estilosa, como também para te deixar confortável para fazer todos os movimentos que o pilates exige.

Se você está começando e não sabe nem por onde começar a escolher a sua roupa de pilates, conhecer um pouco melhor como é essa atividade física vai te ajudar a entender o tipo de roupa que você precisa.

• Roupa de Pilates: que tipo de roupa fitness escolher

Roupa de pilates fashion

foto: Amaro

O pilates tem muitos movimentos que são de alongamento, por isso, você precisa estar confortável para se mexer, se alongar e “se dobrar”.

Além disso, muitos dos movimentos e exercícios são feitos no chão ou de pernas pro ar, então a dica é evitar calças muito largas ou com boca e barras largas, que podem te atrapalhar em alguns movimentos do pilates. Já imaginou você levantando as pernas e a barra da calça larga descendo pelas pernas toda hora? Por isso, a roupa de pilates pede, geralmente, calças mais justas ao corpo (mas é claro, nada apertado para não te atrapalhar nos movimentos).

Por isso, as leggings são sempre uma boa pedida quando falamos de roupas de academia e também para usar como uma roupa de pilates, pois elas são calças mais justas ao corpo, mas sempre muito confortáveis. O que é item necessário quando falamos de pilates e de todos os movimentos para fazer com as pernas no chão ou no ar, além do abdômen também poder se exercitar sem problemas com esse tipo de calça.

Roupa de pilates com legging

foto: Amaro

 

O modelo de legging fica de acordo com o seu gosto pessoal! Os tecidos podem ser variados, assim como as cores e cortes/modelos de calça legging usadas como roupas para pilates. Desde os modelos mais lisos em preto, aos modelos com listras ou mesmo calças estampadas ou em tecido cirre (aquele tecido mais brilhante para quem adora um look mais fashion!).

Separei alguns looks com calça legging + top/blusa que você pode usar tranquilamente para fazer pilates:

Roupa pilates - look Manu luize

 

Já para a parte de cima do seu look para fazer pilates, os tradicionais tops da moda fitness são sempre uma boa pedida para a sustentação dos seios e como peças muito mais confortáveis para se exercitar que os sutiãs. Junto com o top, você pode usar uma camiseta ou regata como sobreposição, já para os dias frios, aposte nas blusas de manga longa ou nos conjuntos com casacos leves e flexíveis.

 

Roupas de academia e pilates

foto: Amaro

 

Quer mais dicas de como deixar o seu look ainda mais cool?

Nesse vídeo te mostro 4 looks para academia que podem ser usados para pilates e 2 truques: um de como amarrar uma camiseta fazendo um nózinho e outro truque de como deixar uma blusa ou moletom cropped (sem ter quem cortar nem fazer nenhum DIY, é um truque super fácil e rápido):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Manu Luize | Fashion Blogger (@manuluize) on

 

 

Para quem adora estampas, as leggings e conjuntos de academia estampados são uma ótima opção de look para pilates. Eu pessoalmente, até alguns anos, não era muito fã das leggings estampadas, mas foi só eu comprar a primeira que adorei! rs Deixa o seu look para malhar mais colorido e já dá aquele ânimo a mais!

Por isso, vale apostar nas peças estampadas também:

Roupas para pilates

 

Claro que com os conjuntinhos de academia estampados você também pode brincar de variar e combinar eles com peças lisas par criar outros looks, olha só esse look com estampa de galáxia:

Roupa de pilates estampada

 

Look de pilates

fotos: Amaro

 

Pra mim, ter um look mais arrumadinho já me deixa até mais animada e empolgada para fazer atividades físicas, ainda mais quando a roupa é nova, a vontade é de correr pra estrear a roupa. rs

Amaro


Femme Luxe Finery: Resenha do site

Há algumas semanas, comentei que eu estava super na vibe dos macacões (confira meu post sobre macacão feminino aqui no blog), e foi quando eu conheci o site da Femme Luxe, então desta vez estou escrevendo uma resenha sobre a loja online Femme Luxe, para ajudar quem está procurando mais informações sobre esse site.

Dessa vez vou mostrar as peças que escolhi desse site, que entrega no mundo todo, inclusive no Brasil! Dessa vez escolhi algumas peças diferentes de roupa: de um body branco até um conjuntinho de loungewear! Confira todas as peças que escolhi e mais informações sobre esse site.

• Femme Luxe Haul & Resenha:

Femme Luxe Finery review

Como comentei no meu post anterior, fiquei positivamente surpresa com a qualidade das roupas do site e dessa vez quis conhecer outras peças, além dos macacões. Minhas escolhas dessa vez incluíram um vestido branco e preto de bolinhas, um conjunto de loungewear, um body de renda branca (naquele estilo que está super na moda, em renda e com um pouco de transparência) e um blazer branco.

Se você está se perguntando se o site Femme Luxe é um site seguro e se é real, sim, ele é. Todas as quatro peças que eu escolhi chegaram bem e são exatamente como as fotos mostradas no site. Portanto, as roupas chegam e, da minha experiência dessa vez e da minha primeira experiência, todas eram como as fotos que aparecem no site.

Ponto bônus é que os preços são bem acessíveis e a qualidade do tecido e costura são ok! Então, aqui estão minhas fotos mostrando como as roupas vestem e os meus looks com elas.

 

• Vestido de bolinhas brancas:

Já não é surpresa que eu ADORO VESTIDOS, né? Então, quando eu vi este vestido assimétrico de bolinhas na Femme Luxe, eu estava apaixonada! É um vestido super lindo e também é perfeito para essa época do ano, quando o tempo começa a mudar um pouco. O detalhe assimétrico de uma manga comprida torna a peça super delicada, mas também muito fashion!

Cute white dress from Femme Luxe

 

Já que o vestido é em um estilo super fofo, escolhi criar uma produção mais elegante! Combinando o dress com um par de sapatos brancos e uma bolsa branca, além de óculos de sol em um modelo grande e super classy:

White polka dot dress

 

White polka dot dress by Femme Luxe

 

• Body branco de renda Femme Luxe:

lace bodysuit

Se você tem Instagram (a propósito, se você ainda não me segue, não se esqueça de seguir @manuluize para a sua dose diária de moda e inspiração de beleza), você provavelmente notou como a tendência do body tem aparecido muito nos looks do Insta ultimamente! Então lá estava eu com vontade de experimentar esse estilo de look também!

Por isso, escolhi um body de renda branca da Femme Luxe para ver como eu ia me adaptar a essa tendência da moda. O meu modo favorito de usar esse body de renda foi usar ele com uma outra camada: como um casaco ou até mesmo uma camisa ou uma blusa de manga comprida. Além disso, adicione um colar em camadas e você estará super trendy para esse verão!

White lace bodysuit - Manu Luize

 

• Casaqueto branco:

White jacket Femme Luxe review

Algo que eu notei que estava faltando nos últimos tempos no meu armário era um casaquinho branco! Então, quando eu vi este, problema resolvido! Algo tão básico quanto um casaquinho/blazer branco é sempre útil para combinar com tantas peças de roupas diferentes e por ser branco, nunca sai de moda e você pode combinar a peça com tantas outras cores.

Aqui eu usei ele com o mesmo body branco de renda do look acima, criando uma produção diferente. E esse casaquinho branco vai ser super versátil para combinar com várias peças, desde tops até com vestidos, shorts, saias e calças.

 

• Look de Loungewear:

Eu sou uma daquelas pessoas que adora pijamas bonitos e roupas de loungewear, quer dizer, por que você não estaria estilosa quando você está dentro de casa ou running errands, não é? Então, eu me apaixonei por este conjunto de loungewear de calça com um top cropped que é super lindo e fofo:

Loungewear set by Femme Luxe

 

Na verdade achei que seria um conjunto de moletom, mas na verdade o tecido é bem diferente, é mais leve, por isso é perfeito até mesmo para os dias não tão frios e para ficar em casa cheia de estilo. É lindo e super confortável, definitivamente um look de loungewear super aprovado!

Loungewear by Femme Luxe - Manu Luize

 

Você pode usar este conjuntinho de loungewear com um par de tênis ou sapatilhas e você está pronta para sair de casa também!

Nada como um look confortável e lindo, que se você precisa sair rapidamente, você não precisa nem pensar muito, maquiagem, sapatos e pronto! ;)

 

* Esse post no blog não é patrocinado, algumas das peças de roupas desse post foram enviadas para mim pelo site, no entanto, como sempre, todas as opiniões aqui blog são sempre minhas opiniões sinceras depois de experimentar qualquer produto ou conhecer um site.


Calça jeans preta: Modelos e Como usar [GUIA]

Peça básica e essencial do guarda-roupa feminino, a calça jeans preta é mais uma daquelas peças de roupa tem que ter! Ela é uma calça feminina super neutra e que combina com tudo!

Sendo aquela peça super essencial, ela vai te permitir criar uma infinidade de looks com as peças que você já tem em casa! Pois como você já está cansada de saber, o preto combina com tudo!

calça jeans preta

foto: @sarahsunita

E uma calça jeans preta é perfeita para produções de look seja para o dia a dia, quanto para sair, mesmo para looks de noite. Tudo vai depender de como você vai combinar essa calça feminina com a parte de cima e as opção são infinitas!

Você pode combinar a sua calça jeans preta com uma t-shirt básica, pode combinar ela com uma blusa de seda, um top poderoso ou, quem sabe até, com uma blusa inteira de paetês para aquele look de ARRASAR!

Como as opções são muitas separei várias dicas sobre os diferentes modelos de calça jeans preta e vários looks para inspirar você na hora de saber como usar calça jeans preta.

 

• Calça jeans preta: Modelos & Como usar

calça jeans preta: como usar

foto: Brighton Keller

Como sabemos, assim como os outros diversos tipos de roupas, uma calça jeans preta pode ser feita em diferentes modelos: ela pode ser uma calça skinny, pode ser uma calça flare, pode ter cintura alta ou ser de cintura baixa, pode ser uma calça lisa ou um modelo de calça destroyed.

As opções de modelos de uma peça de roupa são sempre variadas e é por isso que eu adoro a moda! Sempre tem um tipo de calça que vai agradar cada pessoa.

 

• Calça jeans preta feminina:

Quando me perguntam quais são as peças básicas que uma mulher deveria ter no seu guarda-roupa, com certeza ter uma calça preta feminina vai ser uma delas! Pois ela é super versátil e muito útil para criar diversos looks, variando a parte de cima da sua roupa, o sapato e os seus acessórios.

Sendo uma peça de roupa tão versátil, os modelos de calça jeans preta feminina são uma ótima opção na hora de escolher a sua calça preta.

calça preta feminina

foto: Amaro

A dica mais importante na hora de escolher o modelo da sua calça jeans é: pensar no modelo que você mais gosta, mas também naquele que veste melhor o seu tipo de corpo. Afinal, a moda foi feita para nos valorizar!

Entre os diversos tipos e estilos de calça preta jeans, separei os principais modelos para você conhecer e poder escolher aquele que mais gostar e ficar mais adequado ao seu tipo de corpo. Mas antes, tenho uma super dica para te ajudar com a sua escolha!

look com calça preta jeans

foto: Amaro

• DICA BONUS: como escolher o melhor modelo de calça para VOCÊ?

Se você ainda não sabe qual é o modelo de calça que veste melhor no seu tipo de corpo, a dica é bem simples:

Separe um dia e prove os diversos modelos de calças, assim você faz um teste na prática para descobrir qual vai ser o melhor modelo para VOCÊ.

Você pode provar cada uma delas e conferir como fica no seu corpo, é sempre útil ter uma amiga, mãe ou irmã na hora para te ajudar a avaliar qual modelo está te vestindo melhor. Você também pode fazer uma foto vestindo cada modelo de calça, para depois comparar, quais são os modelos de calça que ficam melhor no seu tipo de corpo.

Agora, vamos voltar às calças pretas…

 

• Modelos de calças jeans preta:

Os principais modelos de calça jeans preta e mais usados atualmente são: os modelos de calça reta, os modelos de calça jeans preta flare, a calça skinny preta e a calça jeans preta destroyed.

Confira uma foto de cada um desses modelos para você entender melhor na prática como é cada uma dessas calças pretas:

(mais…)


5 Estilos incríveis de Blusas Femininas!

Item super importante do vestuário, as blusas femininas são peças essenciais de um guarda-roupa! Os modelos e estilos das blusas também são infinitos, ou seja, tem sempre uma blusa para cada estilo de mulher ou estilo e humor do dia.

Blusas femininas
imagem: Vitrine Outlet

Tem os modelos de blusas femininas mais delicadas, as mais românticas, os modelos mais formais, aqueles informais, os modelos mais sexy, bom as opções são enormes! Tem blusas para o dia a dia, para o trabalho e, é claro, para a noite ou balada!

E quando falamos de uma peça que pode ter tantas variedades, às vezes até ficamos um pouco confusas na hora de escolher um modelo, não é? É por isso que você pode escolher um de cada! (risos)

 

• Blusas Femininas: Os 5 estilos mais incríveis e versáteis!

Blusas femininas looks

Seja inverno ou verão, as blusas femininas são peças sempre utilizadas para os nossos looks e peça indispensável da moda feminina, variando sempre o estilo e modelo de acordo com o look e ocasião. Uma blusa pode mudar todo o seu look, por exemplo, escolhendo uma blusa mais elegante em seda, mesmo combinando ela com uma calça jeans, você já tem um look mais chique!

Já se você quer um look super básico, basta escolher uma blusa feminina como uma T-shirt ou uma regata básica. Por isso, escolher o modelo de blusa vai definir como será o seu look inteiro.

Além disso, assim como tudo na moda, cada peça de roupa permite inúmeras combinações e cada blusa diferente pode ser usada com diversos looks, você pode combinar elas com calças, saias, shorts e até mesmo com vestidos! Sim, você pode criar combinações de blusas até com vestidos.

Para te dar algumas ideias, separei uma blusa branca super básica, daquelas que todo mundo sempre tem, e montei 5 looks bem diferentes com ela, pra te mostrar como uma mesma blusa feminina pode virar vários looks! Dá o play no vídeo e confira o passo a passo:

Caso o vídeo não abra para você aqui no blog, assista em: T-shirt branca: Como usar em 5 LOOKS!, esse é o link direto do meu vídeo no meu canal do Youtube.

 

1. Blusas femininas básicas:

Por mais que você também adore modelos de blusas super diferentes, não dá para negar que as blusas femininas básicas são mais do que necessárias! Afinal, são modelos que são fáceis de combinar, são super versáteis e são perfeitos para o dia a dia.

As blusas básicas vão do verão ao inverno,combinando com inúmeros looks, desde as regatas sem mangas a uma blusa de frio. Em cores lisas ou estampadas, são nos modelos mais básicos que encontramos facilmente várias blusas femininas baratas e super acessíveis, para você poder variar os modelos sempre.

Blusas femininas básicas

As camisetas com manga curta, com manga longa e regatas são os principais exemplos de blusa feminina básica.

 

2. Blusa de croche:

Blusa de crochê

A blusa de crochê é uma opção linda e super diferente, que pode ser uma peça super delicada e traz todo um estilo especial para o seu look!

Os modelos de blusas de crochê podem ser usadas especialmente na Primavera e no Verão, por ser uma blusa geralmente mais vazada e super fresquinha para os dias mais quentes do ano. Uma blusa de crochê de manga com gola alta também são boas opções para dias mais frios. Experimente combiná-la com uma calça jeans.

Para quem adora esse estilo, as blusas em tricô são a versão perfeita para os dias mais frios e você confere sobre elas abaixo.

 

3. Blusa de Tricô:

Blusa de trico

imagem: @cmcoving

Um dos meus estilos de blusas preferidos são as blusas de tricô, acho elas super confortáveis e lindas! E você pode combinar com saias, calças, shorts e etc.

 

blusas de tricô

 

4. Blusa Ciganinha:

Blusa ciganinha com babado

Outro modelo de blusa feminina e que está super na moda já há algumas temporadas e promete continuar por aqui é a blusa ciganinha! O modelo também é chamado de ombro a ombro, pois o seu decote deixa os ombros de fora.

É um modelo lindo que tem sido super usado especialmente na Primavera e no Verão! E os modelos podem ser com manga curta ou mesmo com manga longa, como usei nesse look abaixo

Blusa ciganinha - Manu Luize

 

5. Blusas femininas de manga longa

Blusas femininas com manga longa

Para dias com a temperatura mais amena ou friozinhos, as blusas de frio e com manga longa são a grande pedida! Assim como os outros estilos de blusas, essas também trazem uma variedade de tecidos, modelos, cores e estampas.

Viu só quantos estilos e modelos de blusas femininas podemos encontrar? Agora é só escolher os seus preferidos e arrasar nas suas produção o ano todo!

 

* Post Patrocinado: Ainda assim, como todos os outros posts do blog, todas as opinões nesse texto são minhas opinões pessoais e reais.


Camisolas: da camisola sexy à camisola longa!

A moda nos acompanha em todos os momentos, até na hora de dormir! Por isso, escolher uma camisola é um item importante, ainda mais se você for dormir acompanhada. ;) Eu sempre adorei pijamas e camisolas para dormir, afinal, por que deixaria de lado o estilo na hora de dormir?

Assim como em qualquer outro tipo de peça do vestuário, as camisolas também trazem uma variedade incrível de peças e estilos para escolhermos as nossas favoritas, desde modelos de camisola de seda, camisola sexy, camisolas de renda ou uma camisola sensual!

As opções de camisolas são muitas, ideal para ter uma para cada noite, situação ou humor!

 

• Camisolas: 10 modelos para te inspirar

Camisolas: Camisola sexy, camisola de renda e muito mais

Assim como com uma lingerie, os modelos de camisolas são super variados e para você conhecer mais sobre esses diferentes estilos e modelos, separei algumas das principais camisolas para te inspirar na escolha do seu próximo modelo!

Das camisolas mais lisas a modelos que brincam com a renda e transparência, cada modelo é perfeito para uma ocasião diferente!

 

• Camisolas: A Camisola sexy

Camisola sexy

Para quando você quer arrasar, nada melhor do que aquele modelo de camisola sexy! Com detalhes em renda, transparência ou até em modelos um pouco mais ousados (porque não?), a camisola sexy é ideal para ocasiões especiais ou para quem tem esse estilo mais sexy de ser.

Assim como acontece com as roupas e a lingerie, uma camisola especial já te traz toda aquela autoconfiança extra para te deixar ainda mais incrível e poderosa!

E esse poder da moda, das roupas e cosméticos é algo que adoro! Pois tudo deixa de ser apenas meros acessórios ou uma vestimenta, para nos deixar mais confiantes para conquistar o mundo, ou no caso das camisolas, conquistar ainda mais aquela pessoa especial.

Camisola sexy: 10 modelos

E atualmente você encontra muitos modelos de camisola super sexy, sem ser vulgar. Até entre produtos de sex shop você encontra belos modelos de camisola. E falando nisso, com esse tipo de camisola mais sensual, você até pode combinar ela com alguns acessórios, como com as meias 7/8.

 

• Camisolas de renda

Camisolas de renda

Outro modelo de camisola muito procurado são as camisolas de renda, que podem ter aquela pegada super elegante e sofisticada, ou ser um modelo mais sexy com transparência.

Nesse modelo de camisola, a renda pode aparecer apenas em detalhes, ou pode ser uma camisola inteira de renda, que também é uma peça incrível!

Como a renda tem um fundo transparente, ela também é a escolha ideal para quando você quer uma camisola mais sensual, pois cria esse jogo do “mostra e esconde”, deixando a pele mais visível.

 

• Camisola longa

Camisola longa

Já para um modelo de camisola um pouco diferente, uma camisola longa também é linda e tem um super efeito. Os modelos de camisola longa com fendas e transparências são para você arrasar!

Mas também existem modelos mais fechados para quem quer um look mais neutro e comportado.

Camisola longa com renda

 

E aí, qual o seu modelo de camisola preferida? Eu adoro ter uma de cada, pois adoro poder variar o meu look de dormir a cada noite e ocasião. Sinceramente, a camisola é um dos melhores produtos para quem quer conforto e sensualidade na hora de dormir.

* Post Patrocinado: Ainda assim, como todos os outros posts do blog, todas as opinões nesse texto são minhas opinões pessoais e reais.


Vestido de festa infantil: 23 Fotos & Looks

Hoje vamos falar da moda festa, mas de moda festa para crianças e de vestido de festa infantil! O vestido é um item fundamental do guarda-roupa feminino e não podia ser diferente com as crianças, um vestido de festa infantil é o look perfeito para as meninas nos aniversários, batizados, casamentos e nas mais variadas festas.

Por isso, separei algumas dicas, tendências e looks com vestido de festa infantil para inspirar você no lookinho do dia dela para as festas! Afinal, nada mais lindo que vesti-las para as festas, não é?

Vestido de festa infantil

 

• Vestido de festa infantil: Como Escolher, Tendências & 23 Looks

Entre a variedade de cores, modelos e estilos de vestidos de festa infantis, muitas vezes ficamos na dúvida de qual modelo escolher para cada ocasião, não é? Por isso, separei algumas dicas que vão te ajudar a saber como escolher o vestido de festa infantil perfeito para cada tipo de festa.

Os estilos de vestidos podem ser muito variados, assim como os tipos de festa! Por isso, a primeira dica é pensar sempre em que tipo de festa é, para depois escolher o vestido mais adequado. As festas podem ser desde as mais tradicionais como festas de aniversário, casamento e batizados, mas também existem as festas temáticas, que cada vez mais são mais frequentes, especialmente em festas para crianças.

 

Vestidos de festa infantil: mãe e filha

Além do tipo de festa, também se deve pensar no nível de formalidade da festa, por exemplo: um vestido de festa infantil para um casamento mais formal e elegante pede um vestido diferente de uma festa de casamento civil na hora do almoço. As possibilidades e variáveis são muitas na hora de escolher um look adequado para cada ocasião.

Mas quando falamos das crianças, além da formalidade e ocasião, também é importante pensar: no clima, no local e nas atividades que a criança pode participar durante a festa. Em festas de aniversário de crianças, por exemplo, elas provavelmente estarão brincando, pulando e correndo, por isso o vestido precisa ser sempre confortável, evitando modelos com a barra muito longa.

Seguindo essa lógica, dividi as dicas entre os diferentes tipos de festa mais conhecidos, o que vai facilitar a sua escolha do estilo de vestido de festa infantil para cada festa.

 

• Vestido de festa infantil para casamento

Vestido de festa infantil para casamento

Os casamentos são uma das ocasiões onde é possível escolher vestidos de festa infantil com saias com mais volume, babados e aqueles lookinhos de festa super produzidos e lindos!

 

vestidos de festa infantil

 

Você pode apostar em diversos modelos de vestidos e cores e por ser uma festa como o casamento, bordados, pérolas e aplicações são super bem-vindos nesse estilo de vestido de festa infantil.

 

 

• Vestido de festa infantil para aniversários

Para as festas de aniversário, um vestido de festa infantil é uma opção linda de look seja para as convidadas, como para a aniversariante. E o estilo do vestido vai mudar exatamente de acordo com isso, se a sua filha é a aniversariante, você pode apostar em um modelo de vestido infantil super lindo com renda, bordados, aplicações ou pérolas, afinal ela será a estrela da festa! Já para as convidadas, também existem diversos tipos de vestidos de festa infantil para você escolher um lindo!

Vestido infantil para festa de aniversário

 

Os vestidos estampados ficam lindos para as festas de aniversário, pois são vestidos para crianças super lindos e coloridos. Os modelos florais ou com estampa são alguns dos modelos estampados mais procurados, pois são alegres e perfeitos para as festas de aniversários das crianças.

Vestido de festa infantil aniversário

(mais…)


Sutiã: 5 Modelos de sutiã

Quando falamos de lingerie, o sutiã é uma peça chave na moda íntima feminina e você pode escolher um entre os diversos modelos de sutiã de acordo com a ocasião ou com o seu tipo de look. Se você fica na dúvida entre qual sutiã escolher de acordo com o decote da blusa ou com a ocasião, chegou a hora de encontrar as soluções aqui nesse Guia do Sutiã!

Modelos de sutiã

Separei 5 modelos de sutiã ensinando qual tipo você pode escolher de acordo com o decote, look ou ocasião mais adequada para cada um deles. Entre os principais tipos de sutiã estão: o sutiã adesivo, o sutiã de renda, o sutiã de amamentação, o famoso modelo de sutiã push up, os sutiãs tomara que caia, os modelos com e sem bojo e até mesmo os modelos de sutiã transparente.

Então, vamos lá conferir cada modelo e conhecer como escolher o modelo que vai deixar o seu look perfeito para cada situação, sem ficar visível na sua roupa.

 

• Sutiã: 5 Modelos de sutiã

A variedade de modelos de sutiã existentes atualmente é enorme, por isso, separei os principais tipos de sutiã e dividi eles em 5 categorias diversas, que você confere abaixo.

 

• Modelos de sutiã: 1. Sutiã Adesivo

Sutiã adesivo

Sutiã da foto: Sutiã adesivo push up, R$ 15,99.

Um dos modelos de sutiã mais procurados atualmente é o sutiã adesivo, digamos que ele é um tipo de sutiã criado mais recentemente, mas que tem revolucionado a nossa vida! Eu sou super fã desse modelo! Especialmente porque ele é ótimo para aquelas blusas ou vestidos com a parte de cima mais aberta ou com as costas de fora.

O sutiã adesivo é o modelo de sutiã que não tem alças e nem tem a parte de trás, ou seja, ele só tem a parte da frente e ele é um modelo de sutiã que você cola no seu corpo e, por isso, é perfeito para blusas/vestidos frente única ou sem alças.

Sutiã adesivo

Sutiã adesivo com bojo, Lupo, R$ 77,88. | Compre aqui: NudePreto

Esse tipo de sutiã é ótimo para usar com aquelas blusas ou vestidos “mais difíceis” de usar com um modelo de sutiã tradicional com alças e com a parte de trás. Como eu adoro blusas de modelos diferentes e especiais, esse é um sutiã que sempre preciso ter, pois uso muito! E ele é perfeito para não aparecer e ficar completamente invisível no seu look, por isso, desde que descobri ele há uns bons anos, o modelo sempre está presente no meu arsenal de sutiãs.

 

Outro tipo de sutiã adesivo é esse outro modelo push up, além de ser super útil por não ter a parte de trás e não ter alças, ele traz o efeito push up, para levantar e juntar os seios, para aquele efeito super poderoso no seu corpo!

Sutiã adesivo push up preto

foto: Sutiã adesivo push up, R$ 15,99.

• Modelos de sutiã: 2. Sutiã de Renda

Sutiãs com renda

Outro tipo de sutiã muito famoso é o sutiã de renda, entre os modelos de sutiã, é um modelo muito tradicional e que não saí de moda. Ele pode ser criado em diversos modelos e estilos, mas o sutiã de renda é um dos modelos que vem sido mais usado na história da moda íntima.

Dos modelos mais tradicionais e comportados aos modelos mais sexy, a renda dá aquele toque especial à peça e pode trazer um estilo diferente de acordo com o tipo de renda, como ela é aplicada e qual a cor da renda. Podemos dividir os sutiãs de renda em dois tipos: os sutiãs com renda românticos e os sutiãs de renda sexy. Afinal, uma das coisas mais legais da moda é que podemos escolher ela de acordo com o nosso estilo, ocasião ou humor do dia!

 

• Sutiã de Renda Romântico

Sutiã de renda detalhes

Sutiã com bojo e detalhes em renda, Nayane Rodrigues, R$ 49,88.

Para os sutiãs de renda em estilo mais romântico, modelos em cores claras e estilos mais delicados são perfeitos.

E a renda pode ser um leve detalhe que dá um toque especial ao seu sutiã, ou então, pode ser um sutiã inteiro de renda super lindo!

Confira mais alguns modelos de sutiã de renda em estilo mais romântico:

(mais…)


Trench Coat: Dicas, Como usar e 13 looks

Casaco queridinho de muitas mulheres, o trench coat é um tipo de casaco que já virou um clássico da moda há muitos anos e não importa quanto tempo passe, ele não saí de moda!

Mas e aí, afinal, o que diferencia um trench coat dos outros tipos de casacos? Como usar um trench coat e criar looks super lindos com essa peça? Separei várias dicas e 13 looks para você se inspirar e arrasar nos looks com esse casaco que é um queridinho para várias estações!

 

Look com trench coat - Manu

foto: Manu Luize

Afinal, o trench coat é um casaco que em tecido mais leve pode ser usado na primavera ou em noites frias de verão, ou quando feito em tecidos mais pesados, é perfeito como roupas de inverno. Sendo uma peça super útil para ter no seu guarda-roupa em qualquer época do ano.

 

• Trench Coat: Dicas, Como usar e 13 looks

Para arrasar nos looks com a peça, separei algumas dicas de styling e de como usar esse casaco tão lindo, além de 13 looks com trench coat para te inspirar na hora de você escolher o seu look.

 

• O que é um trench coat?

Looks com trench coat

foto: Amaro

Nada melhor que começar entendendo como é o modelo do casaco trench coat, não é? E quais são as diferenças entre um trench coat e um casaco normal ou um sobretudo feminino? São alguns pontos chaves da peça que mostram essa diferença e porque ele é um tipo de casaco especial.

Alguns detalhes são os principais pontos que definem um trench coat: o abotoamento frontal traspassado, a cintura marcada com um cinto e a lapela diferenciada são as características típicas para que um casaco seja um trench coat. Você pode conferir esses detalhes abaixo nesse modelo de trench:

Trench coat

foto: Amaro

Por ter a cintura marcada, esse é um modelo de casaco que te deixa com uma silhueta muito feminina e elegante. Ele também é um dos tipos de casacos femininos que pode combinar com diversos tipos de look, ocasiões e estilos muito diferentes. O trench coat vai desde um look mais casual com calça jeans, como um look mais elegante com um um vestido.

Esse tipo de casaco ficou super famoso com Thomas Burberry, que criou o modelo com uma ideia totalmente diferente: no início ele foi criado para ser um casaco para os soldados durante a Primeira Guerra Mundial, mal sabia ele que estava criando um dos casacos mais icônicos da história da moda até hoje!

Um clássico da moda, o trench coat já foi figurino de muitos personagens também no cinema, quem não lembra do filme “Bonequinha de Luxo” em que Audrey Hepburn veste um trench com toda a sua elegância? 

Trench coat - Audrey Hepburn

foto: Breakfast at Tiffany’s

O tecido típico do trench coat é um tecido que repele a água e, por isso, a peça é muito usada nos dias de chuva (como na cena super romântica do filme Bonequinha de Luxo).

Agora que você já sabe como identificar um trench coat, é hora de se inspirar, então, vamos às dicas e looks com a peça?

 

• Inspire-se! 13 Looks com Trench Coat

Como comentei, o trench coat é uma peça que pode ser usada em looks mais casuais ou mais arrumadinhos. E você também pode escolher o seu modelo de casaco em diferentes cores, estampas e em uma variedade de tecidos, de acordo com o que você está procurando para cada look.

Separei alguns looks mais casuais para o dia a dia, pois ele é uma ótima peça para sair durante o dia ou mesmo para usar no trabalho. As cores básicas como o crú, caramelo, branco, preto e azul marinho são as cores mais procuradas do modelo, pois são cores neutras que vão permitir que você combine o seu casaco com muitos looks diferentes.

 

Look trench coat

foto: FashionJackson

Combinado com calça jeans, uma T-shirt e sapatilhas, o trench coat cria um look básico, mas que tem aquele toque de elegância que só ele sabe dar como um casaco para o seu look.

 

As cores neutras são sempre ótimas, especialmente nos looks para o trabalho, como nesse outro modelo de trench em preto que é super neutro e vai combinar com tudo!

Trench coat: look para o dia

foto: Amaro

 

Eu adoro os modelos em cores claras como no branco, off white e caramelo, pois além de serem cores neutras, são fáceis de combinar e deixam o look mais “leve”, com uma cartela de cores mais clara.

Separei mais alguns looks de inspiração com esse modelo de casaco em uma cor clara:

Look trench coat com salto

look: Mia Mia Mine

 

Trench coat: roupas de inverno

foto: Amaro

 

Para quem gosta de peças diferenciadas, que tal apostar em um trench coat fora do comum? Encontrei esse modelo em couro super diferente e muito lindo:

Trench coat de couro

foto: Amaro

 

Para o inverno, a dica é apostar em um trench coat em lã, para ficar super quentinha! Adorei alguns modelos em alfaiataria que tem o mesmo shape de um trench, mas são bem mais quentinhos que os modelos em seu tecido típico.

Trench coat para inverno

foto: Amaro

 

Trench coat rosa

foto: The Viva Luxury 

 

Lembra do primeiro look que abriu esse post? Esse é o mesmo trench coat branco que eu usei em um look com uma calça jeans e aqui eu combinei ele com um vestido, mostrando como essa peça é super versátil:

Trench coat branco com vestido

foto: Amanda Marques para Manu Luize

 

Trench coat com calça xadrez

foto: Amaro

 

Look de inverno com trench

foto: Amaro

 

Trench coat azul

foto: Amaro

 

Look com trench coat de couro

 

E aí, qual o seu próximo look com trench coat?

Amaro


Page 1 of 15512345...102030...Last »

Vídeo