fbpx
 

Cores Vivas no Verão 2013

Na 9ª edição da revista online Saia e Salto Alto, fiz uma seleção de peças e acessórios em cores vivas para acender esse verão 2013!

shopping-cores-vivas-neon-verão-2013-2012-sandália-sapatilha-bolsa-camisa-my-shoes-arezzo-looxx-laci-baruffi-blog-moda-manu-luize

Para quem quer fugir um pouco das candy colors, o caminho oposto são as cores vivas e que também são tendência no verão 2013 aqui no Brasil. Cores vivas e neon sempre se dão muito bem aqui no Brasil, as brasileiras gostam de cores fortes!

Como usar as cores vivas nesse verão 2013?

Para quem quer começar usar aos poucos, a dica é apostar nos acessórios em tons vibrantes. O look pode ser em cores neutras e só o acessório colorido, como um sapato ou uma bolsa. O look todo branco e acessórios coloridos? Pode ficar lindo! Vale desde o básico calça jeans e camisa a looks mais clássicos e sofisticados, as cores vivas também vão das ocasiões mais informais às mais formais. Dá para aproveitar até nos looks de Natal e Ano Novo, pra começar um ano bem colorido!

E claro que você também pode misturar as cores no look e nos acessórios, para quem gosta de combinar a mesma cor, porque não uma camisa pink com uma bolsa ou sapato pink? Já para quem quer misturar cores diferentes no mesmo look nesse verão, inúmeras combinações são possíveis. Azul e laranja criam uma combinação linda, verde e rosa também, assim como o verde com o azul, vermelho com laranja e muitas outras. Na dúvida, provar várias misturas e conferir no espelho se combinam é ótimo, às vezes uma cor que você achava que nunca usaria com a outra, cria um look incrível!

No post Esmaltes para o Verão 2013 tem uma seleção com os esmaltes da estação para quem quer apostar nas cores vibrantes não só nos looks, mas também nas unhas do verão 2013.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. Everything is so pretty and very stylish. I really love these colors. gorgeous bags and shoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *