Juliana Moriya – Verão 2013 no Paraná Business Collection

A inspiração da coleção de Verão 2013 de Juliana Moriya (que desfilou na amostra de novos designers, a Ideia Moda) foi o Museu de Arte Contemporânea, obra de Oscar Niemeyer em Niterói. Conversei com a estilista antes do desfile para conhecer mais sobre suas peças para essa temporada. MAC-museu-inspira-a-moda-pbc-juliana-moriya-blog-moda-manu-luize

O museu inspirou peças com formas mais rígidas e cintura marcada pela sua parte de concreto, enquanto a janela de vidro originou peças mais fluídas em tecidos como seda e viscose e as transparências. O preto, sempre presente na cartela de cores da estilista, ao lado do off-white são as principais cores para esse verão da marca que leva o mesmo nome da estilista. A estampa aparece com foco no vermelho, que também está presente em acessórios.

 [imagebrowser id=93]

imagens do desfile: paranabusinesscollection.com.br

 Com peças mais limpas, mas com detalhes, Juliana Moriya procurou criar uma coleção para uma mulher mais sexy, mas sem deixar de ser muito elegante.Com um estilo muito parecido com o que eu gosto, se esse post fosse o do tipo What I Would Wear (“O que eu usaria”), usaria tudo, especialmente o look da segunda foto é meu preferido.

fashion-quote-Juliana-Moriya-pbc-verão-blog-moda-manu-luize

backstage-desfile-juliana-moriya-pbc-blog-moda-manu-luize

No backstage.

 A estilista, já finalista de prêmios como João Turin e LYCRA Future Designer, apresentou sua primeira coleção no ano passado na Casa dos Criadores e foi vencedora do IT MTV Elle Fashion Fabric, reality show da MTV, no ano de 2010.