fbpx
 

Métiers d’Art 2013, o Pre-Fall 2013 da Chanel

Essa semana a Chanel apresentou sua coleção de Pre-Fall 2013, as coleções da marca para a prévia da estação são intituladas Métiers d’Art. Para essa temporada, Karl Lagerfeld buscou inspiração, e apresentou a coleção da Chanel, na Escócia. O Pre-Fall 2013 da grife tem tweed e muito tartan, herança da Escócia que não foi deixada de lado pela Chanel.

Chanel-Pre-Fall-2013-desfile-look-vermelho-oxbloog-moda-blog-manu-luize

imagens: style.com

O desfile teve vários looks “usáveis”, mas separei esses dois como exemplos de “looks de desfile”. Não vamos ver ninguém por aí no seu dia-a-dia vestindo um modelo similar ao do lado esquerdo da foto, parecendo ter saído de um quadro antigo. Mas desfiles trazem tendências, o que podemos “captar” do look é a cor, os tons de vermelho devem continuar no pre-fall, atão falada cor oxblood deve prosseguir em mais uma estação. O marfim também apareceu em vários looks na coleção de Pre-Fall 2013 da Chanel.

[imagebrowser id=142]

imagens: style.com

O tartan, elemento da cultura escocesa aparece em vários looks da coleção, seja ele em casacos, saias ou até nas calças. O kilt, que também vem da Escócia, influencia uma coleção cheia de saias para esse Pre-Fall 2013. O tweed preto metalizado é a cara de uma Chanel moderna.

Finalizando com os longos Chanel, a moda festa aposta nos vestidos longos pretos com detalhes em tartan, sem parecer um traje típico da Escócia.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. It’s a very nice and interesting post. These outfits are absolutely gorgeous. Chanel, it’s always so elegant.

  2. babados e balones estão de volta é isso :Otirando o vestido guardado do guarda-roupa jaaaa! hahahesmaltestilo.blogspot.com

  3. Olá Manu,Gostei do seu espaço e principalmente as galerias de foto junto com o post, muito bem bolado. Achei interessante responder à pergunta feita no meu blog por aqui pois sei como é difícil voltar ao post em que perguntamos coisas. Segue:’Não conheço o site mencionado CEF ou não me lembro dele. Se você tem algo que deseja oferecer aos seus leitores então faça uma ‘promoção’ simples em seu blog com toda a regulamentação necessária em termos de datas e o que o leitor tem que fazer. Recomendo isso pois é o mais feito por blogs que não são referência hoje e estão começando ou no meio termo. Qualquer coisa, poderá gostar de ler esse outro artigo http://www.arrumablog.com/2012/09/criando-uma-promocao-no-seu-blog.html'Agradeço o comentário lá e desejo sucesso. Futuramente, caso queira divulgar gratuitamente sua promo, no Facebook tem uma comunidade para promover esses eventos, no meu blog tem o link no marcador ‘promoção’

  4. maillot de foot : maio 3, 2013 at 5:45 pm

    This was one of the best things I’ve ever seen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *