Métiers d'Art 2013, o Pre-Fall 2013 da Chanel

Home / Desfiles / Métiers d'Art 2013, o Pre-Fall 2013 da Chanel

Essa semana a Chanel apresentou sua coleção de Pre-Fall 2013, as coleções da marca para a prévia da estação são intituladas Métiers d’Art. Para essa temporada, Karl Lagerfeld buscou inspiração, e apresentou a coleção da Chanel, na Escócia. O Pre-Fall 2013 da grife tem tweed e muito tartan, herança da Escócia que não foi deixada de lado pela Chanel.

Chanel-Pre-Fall-2013-desfile-look-vermelho-oxbloog-moda-blog-manu-luize

imagens: style.com
O desfile teve vários looks “usáveis”, mas separei esses dois como exemplos de “looks de desfile”. Não vamos ver ninguém por aí no seu dia-a-dia vestindo um modelo similar ao do lado esquerdo da foto, parecendo ter saído de um quadro antigo. Mas desfiles trazem tendências, o que podemos “captar” do look é a cor, os tons de vermelho devem continuar no pre-fall, atão falada cor oxblood deve prosseguir em mais uma estação. O marfim também apareceu em vários looks na coleção de Pre-Fall 2013 da Chanel.

[imagebrowser id=142]

imagens: style.com
O tartan, elemento da cultura escocesa aparece em vários looks da coleção, seja ele em casacos, saias ou até nas calças. O kilt, que também vem da Escócia, influencia uma coleção cheia de saias para esse Pre-Fall 2013. O tweed preto metalizado é a cara de uma Chanel moderna.
Finalizando com os longos Chanel, a moda festa aposta nos vestidos longos pretos com detalhes em tartan, sem parecer um traje típico da Escócia.

Comments are closed.