fbpx
 

3 Maquiagens para o Inverno 2013

Separei três maquiagens para o Inverno 2013 que são do editorial de beleza de outono que produzi para a 1ª edição da revista virtual M MAG. São três situações diferentes de makes e cabelos que foram criados pela Carolina Kato para a nova estação.

Maquiagem para dia-a-dia, trabalho e faculdade:

Maquiagem trabalho/faculdade Inverno 2013

O foco do make é no batom vinho, a cor do inverno, por isso os olhos são mais neutros. O cabelo preso em um rabo de cavalo ganha um ar de sofisticação ao repartir para o lado.

Make para festa, balada e até para um casamento:

Maquiagem para festa - Inverno 2013

No lugar de um bocão ou do tradicional smoky eyes, por que não apostar no delineador preto como o foco da maquiagem? A boca é “cor de boca”, tudo muito clean para deixar o delineador brilhar nesse make. O cabelo está com um lindo preso com cachos. Cabelos presos permitem valorizar brincos grandes.

Maquiagem para um almoço ou jantar:

Maquiagem para almoço/jantar - Inverno 2013

Sabe aquele make “nada”? Tudo nude, a gente sabe que a maquiagem com cara de “sem maquiagem” é linda e para adaptar dos desfiles de moda para a “vida real”, faça como no editorial e adicione uma boa dose de máscara para cílios e blush para não ficar tão apagada. O cabelo que acompanha o make aqui é solto com ondas, para trazer a mesma ideia de natural que a maquiagem.

Créditos do editorial: Fotos: Monica Balesteri Berlitz. | Edição de Moda: Manu Luize. | Modelos: Adriana Dalprá e Danylo Monteiro (Casablanca Models). | Cabelo e maquiagem: Carolina Kato.

Conheça e leia aqui a 1ª edição da revista M MAG com várias dicas de moda, tendências e editoriais para o Outono/Inverno 2013, a revista é gratuita.

 Curta no Facebook Like it on Facebook Follow me on Pinterest

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. This is so pretty and i love these colors. The second one is absolutely perfect.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *