Hydrating Milky Cleanser da Pixi (Resenha)

Hydrating Milky Cleanser by Pixi
Hydrating Milky Cleanser by Pixi

Estive usando o Hydrating Milky Cleanser da Pixi Beauty há mais de 3 meses, então acho posso dizer que realmente gostei deste creme de limpeza facial! Quer dizer, eu até esqueci de experimentar outros produtos de limpeza que tinha na fila para experimentar e fazer resenhas aqui no blog. 🙈

A primeira coisa que escrevo é que tenho uma pele mista/oleosa e para ser bem sincera, estava com um pouco de “medo” de experimentar um produto de limpeza facial hidratante, mas, verdade seja dita, até a pele oleosa precisa de hidratação! E todo mundo com esse tipo de pele deve ter um pouco menos de medo de produtos hidratantes. Eu até diria que nos últimos anos, desde o momento em que comecei a me preocupar mais em hidratar melhor a minha pele, acho que ela está menos oleosa do que antes!

Então, posso dizer que até a pele mista / oleosa pode se beneficiar desse produto de limpeza facial, principalmente porque estou usando já há tantos meses, então posso dizer que não deixou minha pele mais oleosa em nenhum momento, mesmo depois de 3 meses.

• Resenha do produto de limpeza facial Hydrating Milky Cleanser da Pixi (R$ 131)

Hydrating Milky Cleanser - Pixi (Review)

A Pixi Beauty lançou esta coleção de produtos para a pele chamada Hydrating Milky, com vários produtos para a pele enriquecidos com coco, jojoba e probióticos. E essa linha é adequada para todos os tipos de pele.

E um dos primeiros passos é o Hydrating Milky Cleanser (para ser usado como primeiro produto pela manhã e depois do demaquilante à noite). Ou seja, ele é adequado para ser usado em sua rotina de cuidados com a pele de manhã e à noite, e é assim que eu tenho usado esse produto (2x por dia).

Ele tem uma textura cremosa, que fica super leve quando em contato com a água. Você pode usá-lo sozinho para lavar o rosto ou com qualquer escova/esponja para lavar o rosto que você esteja acostumada a usar (como eu usei no vídeo que mostro no final desse post).

Hydrating Milky Cleanser by Pixi: texture and review

Me dá uma sensação de limpeza e de maciez, além disso, ele não deixa a pele oleosa, nem mesmo depois de usar por 3 meses.

Eu geralmente prefiro os produtos de limpeza facial em espuma, mas preciso dizer que fiquei surpresa com esse creme de limpeza da Pixi e adorei ele!

Ele tem fragrância na sua formulação, mas é algo mais leve. Não causou nenhuma irritação na minha pele e achei que é um cheiro muito leve, então definitivamente não é irritante, como pode acontecer em alguns produtos para a pele com fragrância forte.

Também estou testando o removedor de maquiagem da mesma linha (Hydrating Milky Makeup Remover), que derrete a maquiagem, mas parece ser um produto à base de óleo quando você aplica na pele, então acho que o creme de limpeza Hydrating Milky Cleanser é um ótimo próximo passo, para retirar todo o óleo do demaquilante e limpar bem a pele.

A propósito: nunca se esqueça de usar um produto de limpeza facial após o demaquilante, para ter certeza de que sua pele está limpa e pronta para aplicar qualquer outro produto de cuidados com a pele.

Aqui está um vídeo no qual eu usei a vários dos produtos da coleção Hydrating Milky da Pixi, incluindo o Hydrating Milky Cleanser, para você ver a textura desse produto em vídeo, seja quando ele está em contato com a água, como quando aplico ele na minha pele:

• Shop the post:

Quer saber mais sobre os produtos Pixi que eu já testei? Confira minhas resenha de produtos Pixi.

Lista de ingredientes do creme de limpeza facial Hydrating Milky Cleanser:

Aqua/Water/Eau, Myristic Acid, Glycerin, Potassium Hydroxide, Palmitic Acid, Glyceryl Stearate, Glycol Distearate, Stearic Acid, Sorbitan Olivate, Jojoba Esters, PEG-100 Stearate, Cocamidopropyl Betaine, Phenoxyethanol, Panthenol, Hydroxyethylcellulose, Sodium Chloride, Bifida Ferment Lysate, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Avena Strigosa Seed Extract, Origanum Vulgare Leaf Extract, Chamaecyparis Obtusa Leaf Extract, Salix Alba (Willow) Bark Extract, Lactobacillus/Soybean Ferment Extract, Portulaca Oleracea Extract, Cinnamomum Cassia Bark Extract, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Lecithin, Parfum/Fragrance, Allantoin, Ethylhexylglycerin, Disodium EDTA, Potassium Sorbate, Citric Acid, Butylene Glycol

*Recebi este produto gratuitamente da marca, mas como sempre, todas as opiniões são minhas sinceras e reais após o uso de um produto, independentemente de eu ter comprado ou recebido gratuitamente de qualquer marca.