fbpx
 

Como comprar body feminino? Veja tudo o que você precisa saber!

Com tantos modelos disponíveis no mercado, comprar body feminino se torna uma luta, não é mesmo? Afinal, são cortes, decotes, cores, detalhes e tecidos que devem ser avaliados, além da ocasião em que esse tipo de peça será usado. Uma coisa é certa: o body é um vestuário totalmente versátil, pois quando associado ao local e ao momento adequado, pode ser utilizado desde a academia até em encontros a dois onde a ocasião pede um traje sexy.

body feminino

Para não errar na compra, não ficar frustrada, e até mesmo para não precisar passar pelo inconveniente processo de troca, separamos as principais informações e aspectos que você precisa se atentar ao comprar o seu body.

Então, confira, neste artigo, os principais modelos disponíveis, cuidados que precisa ter na hora da compra e, o mais importante, onde adquirir as suas peças que sejam adequadas para o seu tipo de corpo. Veja só!

Como comprar body

• Tipos de body feminino

Antes de comprar body feminino, é importante que você conheça os modelos que pode encontrar no mercado, pois isso ajudará no momento de decidir o tipo ideal de acordo com a ocasião que pretende usar essa peça. Independentemente do modelo, os tipos de bodys mais comum são aqueles fabricados em tecido suplex. Sabe aquele material dos seus biquínis e maiôs? É exatamente esse.

O suplex é maleável, flexível e característico de roupas para academia, mas pode ser facilmente utilizado em outros tipos de vestuário, inclusive para trabalhar nos dias mais quentes do ano. Esse material permite que a sua roupa seque mais rápido e retenha menos odores, aspectos esses que facilitam a respiração da sua pele. Já em relação aos modelos, confira, a seguir, quais você pode encontrar.

Body fitness

Body fitness

Como o próprio nome indica, é uma peça utilizada para a prática de exercícios físicos, pois são fabricados em suplex. Dessa maneira, ao mesmo tempo que auxilia na respiração da sua pele, você terá mais liberdade em seus movimentos.

Body em renda

Esse tipo de peça pertencente a moda íntima, tem uma abordagem bem sensual, pois revela um pouco mais do corpo e normalmente tem cortes bem sexys, além de serem em renda, que por si só já em um tecido bem atraente. No entanto, esse modelo de body não é somente usado em momentos íntimos a dois, mas também para compor looks, sendo que nesses casos as peças são adaptadas com forros, já que costumam ser transparentes.

Body aberto nas costas

Os modelos com corte nas costas são encontrados em praticamente todos os tecidos e modelos como camisolas, por exemplo. Por terem essa parte bem aberta, normalmente são utilizados em períodos mais quentes do ano, em praias e piscinas.

Body em tule e manga longa

Body de tule manga longa

Esses dois modelos de peças são muito utilizados como composição de looks, pois vão muito bem quando usados no estilo camiseta, blusa ou até mesmo manga longa. Devido ao tecido que é bem delicado, é comumente encontrado em épocas de outono-inverno.

Body com corte a laser

Os cortes a laser podem ser feitos tanto na parte da frente quanto na parte de trás do body. Esse modelo de corte é usado para criar detalhes bem-feitos na sua peça. Se o tecido for em poliéster ou suplex, você poderá utilizar na academia, em festas, ou em passeios do dia a dia, pois ele a deixará bem fresca e confortável.

Body com transparência

Por fim, os bodys com transparência não são usados somente em momentos a dois, pois os indicados para compor looks são adaptados com forros nas partes íntimas. Além disso, eles podem ser fabricados em diferentes materiais e não somente em renda.

Cuidados ao comprar body feminino

Não importa se você está fazendo a sua compra online ou em loja física, ao comprar body feminino é preciso ter alguns cuidados e analisar vários aspectos do body antes de levá-lo para casa. Primeiramente, é necessário avaliar o tecido em si e sua qualidade, levando em consideração a ocasião que pretende usar.

Então, pense se planeja utilizar a sua peça na academia, em momentos a dois, ou no dia a dia. Afinal, bodys que terão contato com água, por exemplo, precisam ser em suplex. A escolha do tecido também influencia na sua adaptação, pois aqueles que são mais flexíveis, vestem melhor no corpo e dificilmente precisam de trocas.

Body como comprar

O preço da peça também é importante. Logicamente sempre procuramos por vestuários que tenham valores mais em conta. No entanto, é preciso avaliar a peça em si, pois nem sempre o produto mais caro é melhor e o mais barato é aquele de qualidade inferior.

Essa análise é importante porque há empresas, principalmente aquelas de vendas em atacado, que conseguem praticar preços bem competitivos em função da quantidade que vendem. Portanto, o custo-benefício é muito importante, mas também é preciso considerar a qualidade do seu body sem olhar a etiqueta de preço.

O body é uma das poucas peças democráticas que encontramos no mercado, já que se adapta muito bem a qualquer tipo e tamanho de corpo. Se você estiver comprando o body feminino online, verifique sempre a tabela de medidas, pois é nela que consta a relação em centímetros que encaixa no seu busto, quadril e cintura.

Sendo assim, resumidamente, sempre avalie a qualidade, o preço, o modelo, o material e o tamanho da sua peça, para que não tenha problemas quando for usá-la. Além disso, esses aspectos devem ser considerados não só na compra do body, mas também de na compra de calcinhas e também na hora de comprar sutiãs ou qualquer outro tipo de vestuário.

Melhores locais para comprar um body

Você pode comprar body feminino tanto em lojas físicas quanto em lojas online. Segmentos de roupas para academia e moda íntima também costumam disponibilizar alguns modelos, dependendo do tecido e do corte.

Contudo, as compras online podem ser ainda mais vantajosas, considerando que você não precisa sair de casa, com ótimas formas e condições de pagamento, sem falar na variedade de peças que é maior do que em lojas físicas.

Para encontrar uma loja online que seja de confiança e qualidade, avalie se o site é seguro, se não há reclamações em portais de proteção ao consumidor e se o vendedor tem endereço e CNPJ expostos em algum lugar do site.

Na Click Sophia, há uma política de privacidade bem rígida para que os seus dados pessoais e financeiros sejam protegidos de qualquer pessoa mal intencionada. Na loja online, você encontra produtos de alta qualidade e designs que estão em alta, sendo que não disponibilizam somente bodys comuns e lisos, mas também peças para todos os tipos de ocasiões, estilos, tipos de corpos e estampas. Aliado a isso, tem preços bem atraentes e vestuários que acompanham as últimas tendências.

Comprar body feminino pode se tornar uma tarefa bem mais fácil se você conhece os principais modelos, tipos de tecido e se tem em mente a ocasião que pretende usar. No mais, sempre conte com vendedores de confiança e que ofereçam qualidade acima de tudo.

Para encontrar variados modelos de body, visite o site da Click Sophia e conheça os produtos!

* Post patrocinado

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *