Se você adora cabelos volumosos, seja para o dia a dia ou em festas, esse tutorial é para ensinar a dar volume no cabelo de uma forma super fácil. No vídeo, mostro alguns produtos como shampoo, mousse e um pó, tudo para dar volume nos cabelos, além de uma dica super fácil que dá volume sem precisar de nenhum desses produtos.
Especialmente aqui no Brasil, muita gente quer produtos que tirem o volume do cabelo ou se assusta quando falam em dar volume ao cabelo. Mas um cabelo volumoso é só aquele cabelo que não é “grudado na cabeça” e pode ser um cabelo com pouco volume para o dia a dia ou, porque não, com muito volume para festas e ocasiões especiais.
Eu tenho cabelos finos e também não é uma quantidade enorme de fios, então sempre procurei produtos e dicas para dar volume na madeixas. Ou seja, os cabelos volumosos são a solução perfeita para quem tem cabelos finos e está precisando de um up nos cabelos.
Juntando a dica que dá mais resultado para secar os cabelos e deixá-los com volume (o melhor de tudo é que você não precisa usar produto nenhum para ela funcionar) com indicações de produtos para quem quer dar volume nos cabelos, gravei esse tutorial super simples para ensinar vocês a secarem os cabelos de uma forma que dá volume.
Caso prefira, você pode assistir ao tutorial de Como secar e ficar com Cabelos Volumosos direto no Youtube.
• Produtos para cabelos volumosos (linhas de volume):
Aqui estão os produtos para cabelos de linhas de volume que eu comentei ou mostrei no vídeo, alguns dos produtos eu encontrei para vender online, é só clicar no símbolo do + que vocês vão ver o preço e onde comprar online ou no nome dos produtos logo abaixo das imagens.
O Mousse da Fekkai advanced também mudou de embalagem, agora a linha de volume deles é essa amarela da foto e não mais a branca como mostrei no vídeo para vocês. Não encontrei a marca para vender em nenhuma loja online brasileira.
Eu já tinha comprado produtos da Fekkai Advanced na Sephora em Paris, mas parece que eles não vendem mais os produtos da marca. A marca é vendida em salões, principalmente nos EUA e encontrei para comprar no famoso site StrawberryNet, lembrando que comprar lá é uma compra internacional e a compra pode ser taxada quando chegar aqui no Brasil.